Terminei um namoro de 5 anos tem 3 meses porque me apaixonei por outra pessoa. Agora estou namorando com esse outro cara. Vocês assumiriam o namoro de boa ou esconderiam por um tempo para n magoar o ex, familiares e não ficar mal falada? Quanto tempo esperariam pra assumir?

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/07/2020 18h03
Motivo para terminar um namoro de 5 anos é ter se apaixonado por outro, isso quer dizer que se envolveu com outro antes de terminar?
10/07/2020 17h56
Uns 2 anos.
10/07/2020 18h04
Espera não, já assume amanhã mesmo
10/07/2020 18h29
Eu esperaria mais.
elas respondem
10/07/2020 17h58
Nessa situação, eu, esperaria um tempo sabe, uns dois meses mais ou menos
10/07/2020 17h43
Nunca passei por algo do tipo... não sei te responder.
anônima
10/07/2020 18h00
Eu esperaria
anônima
10/07/2020 18h09
Minha melhor amiga está passando pelo mesmo. Ela e o ex terminaram de boa. Mas ela não disse a ele o porquê.
Só eu, a mãe dela e outras poucas pessoas sabemos que ela tá de namorado novo.
Ela morre de medo de assumir. Até pra mim ela tava com medo de contar, porque ela deu uns beijos no novo cara ainda morando com o ex.
E tipo, ela e o ex não tinham mais nada há um ano pelo menos, só dividiam a casa.
Ela namora esse atual meio escondido...
Situação complicada.