E pfvr, nao sugiram largar ele pq somos casados e eu amo muito!!! Mas quero sempre inovar, apimentar, curtir e ele curte o mesmo beabá de sempre. Até pornô eu assisto sozinha.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
13/07/2016 23h34
Me identifiquei com seu caso. Minha mulher é assim também, careta. Eu queria experimentar coisas diferentes mas ela só fica no tradicional.
13/07/2016 16h51
Cissa, quais são suas fantasias?.. você já conversou com ele sobre isso?
anônimo
14/07/2016 00h56
Eita porra
Que mulher quente
Kk
elas respondem
13/07/2016 16h59
Conversa com ela e fala sobre suas necessidades.
anônima
13/07/2016 23h22
Tente fazer sua fantasia ficar interessante para ele, misture coisas que ele gosta no que vc quer fazer.
anônima
13/07/2016 23h43
Nossa não sei como lhe ajudar... passo por situações parecidas... vou observar pra ver o que a galera fala...
13/07/2016 23h32
Sei exatamente o que vc esta passando, sou casada tbm é é muito complicado isso pq não adianta conversar. Eles não entendem, e tambem não estão dispostos a ceder. Pra minha sorte meu marido é um pouco mais liberal que o seu pois ele ja me comprou alguns brinquedos (mas tbm não aceita sexo a 3, não que este seja um fetiche meu). Mas o problema é que sempre acabamos fazendo sempre o basico e isso me deixa entediada... Ontem mesmo passamos na frente de um sex-shop e eu disse: "Vamos entrar?!" ele respondeu: "Pra que?"
PORRA!!!!
Não sei como te ajudar Flor pq eu mesma não sei o que fazer, mas caso vc descubra me conte por favor!
Beijos...
anônima
13/07/2016 17h14
Acredito que ele deve ter fantasias sexuais secretas.
Não conheço nenhum Homem que não tenha...
Ele deve estar realizando com outra mulher.