Quem tá dentro de um relacionamento, quem já teve vários namoros ou teve um término recente chama muito mais atenção do que o pessoal que tá solteiro há muito tempo ou, que nunca namorou.
Geralmente o primeiro grupinho de pessoas consegue namorar muito mais fácil do que o segundo. Por quê será?

elas perguntam
7 5
eles respondem
10/07/2020 18h24
Pessoas comprometidas não se importam muito em agradar o sexo oposto já que está com quem ela gosta;
Pessoas com vários namoros tem mais autoconfiança e auto-estima, e isso chama atenção.
Pessoas com término recente costumam sofrer bastante e ficam bem acabadas, não sei de onde você tirou que elas são concorridas.

Pessoas que estão solteiras à muito tempo transmitem uma imagem de desespero, e isso claramente afasta os outros.
10/07/2020 18h25
Quem teve vários namoros é porque não tem o mesmo critério pra começar a namorar de quem ta solteiro a mais tempo, consequentemente arranja novo namoro mais rápido.
Quem ta solteiro recentemente sim, é a "carne nova", pessoas que convivem com ela/ele tendem a se interessar.
10/07/2020 18h20
Impressão sua, apenas
anônimo
10/07/2020 18h21
Estão exalando "energia sexual "
anônimo
10/07/2020 18h23
Isso acontece porque se você está namorando é por que você se da bem em um relacionamento, acho que é isso
anônimo
10/07/2020 18h24
Porque são mais sociais
10/07/2020 18h46
A seletividade
elas respondem
anônima
10/07/2020 18h18
Talvez porque a pessoa solteira tenha um padrão de comportamento que acabe afastando as pessoas ou atraindo o tipo de pessoa errada? Mas n sei
anônima
10/07/2020 18h19
Quer namorar? Finja que namora ou esconda que nunca namorou, minta mesmo
Gente encalhada não chama a atenção. Vai por mim.
NUNCA diga que nunca teve um namorado, minta na cara dura.
anônima
10/07/2020 18h23
Pq o primeiro grupo tem lábia, mas acho isso nada ver
anônima
10/07/2020 18h21
Porque pensam que se muitos gostaram daquela pessoa, ela deve ter algo bom a oferecer.
anônima
10/07/2020 19h31
Não é o meu caso.
Isso é muito relativo.
Acredito que quando você está solteiro(a), não percebe as investidas que os outros dão, enquanto quando se estar em um relacionamento percebe-se sinais.