Acabar não sabendo como agir, fazer merda e espantar a pessoa? rs
Eu tenho esse medo, confesso. Tenho medo de não saber namorar, de ser uma péssima namorada.

elas perguntam
9 5
eles respondem
11/07/2020 09h38
Não tenho esse medo, sinceramente. Até hoje nunca namorei porque vejo o namoro e o casamento como coisas sagradas, então nunca quis entrar num relacionamento sério que aparentemente não duraria a vida inteira, só pra dizer que não estou sozinho e tal. Quando acontecer, quero que seja com uma mulher só e que seja a vida inteira só com ela.

A propósito, Letizia, me identifiquei com muitas das suas respostas aqui e queria conversar com você, mas não consigo te enviar mensagem por aqui :( Como faz? Rs
anônimo
10/07/2020 18h25
Tinha esse medo quando era menor de idade, hj n kk

Eu era apaixonado em uma menina e só n fiquei com ela por medo de ficar e acabar sendo um péssimo namorado e nunca mais nos ver

No final das contas nem ela chamando pra ficar tomei coragem e hj nem tenho interesse nela kk
10/07/2020 18h26
Nesse caso, o melhor a se fazer e olhar o namoro alheio que não deu certo e ver o porquê, pegar as coisas legais que pode haver num relacionamento e usufruir deles, ler e ouvir dicas de especialistas ( eu disse especialistas) e deixar o instinto agir com o bom senso
Se não der certo, paciência rs
nunca tive e sabe-se lá como eu seria haha
10/07/2020 18h40
Lógico que tenho esse medo. Vou ser um inexperiente de 30 anos...
10/07/2020 18h44
Eu não tenho não. O único tabu pra mim é ter relação sexual. Mas de resto...
10/07/2020 18h45
Se eu não for compatível com a pessoa, nem dou início ao namoro, então não tenho esse medo.
10/07/2020 19h18
Algumas vezes sim penso.
anônimo
10/07/2020 19h21
Qual a tua idade?
11/07/2020 11h39
Vamos namorar ?
elas respondem
Juh
11/07/2020 11h16
Tenho sim, consigo estragar as coisas muito facilmente. Odeio pensar que ja perdi pessoas incriveis por conta disso.
N so no sentido romantico, mas amizades tbm
anônima
10/07/2020 18h27
Eu tive esse medo ano passado, quando conheci meu namorado. Era tudo muito novo, não sabia como lidar. No começo é meio estranho, mas depois você acostuma.
anônima
10/07/2020 18h29
Eu já encontrei, ele me estragou e nem me assumiu, percebi que não sirvo pra namorar e tô com o psicológico acabado nesse momento
anônima
11/07/2020 11h13
Eu penso nisso, porque sou um pouco complicada e gosto da solidão e talvez não vou saber agir bem diante de um relacionamento.
13/09/2020 13h26
Não,dificilmente vou me casar com o primeiro namorado.
Sou mt impaciente.

Então nem tenho expectativa e eu sou aquela pessoa q só aprende errando...sei q vai dar mt errado antes.