Sinto que preciso melhorar em alguns aspectos (como ciúmes) e é complicado de verdade. Amo muito minha mulher e não gostaria de perdê-la por isso. Gostaria de conselhos para que eu possa trabalhar meus defeitos. Alguém tem dicas?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/07/2020 18h42
Seja mais seguro de si.. o único conselho que eu dou.. foque em vc e não nela
anônima
10/07/2020 18h40
Peça a sua mulher para avisar sempre que você estiver fazendo isso. E tenha paciência de ouvir quando você está errado.
eles respondem
anônimo
10/07/2020 18h40
Mas pq vc tem ciúmes? Comece se questionando assim
10/07/2020 18h40
Se sua mulher te dá motivos pra ter ciúmes, é melhor se seprar logo do que esperar o pior.
anônimo
10/07/2020 18h44
Vc ama ela de vdd? Se sim, procure psicólogo!!! Ja passei por isso e minha esposa me deixou por 1 ano pq eu sufocava ela por causa de ciumes irracionais, ela n dava motivos e acabei perdendo ela por 1 ano!! Qnd comecei a ir no psicólogo e melhorei um pouco chamei ela pra conversar e ela aceitou eu de volta e estamos juntos ja tem 8 anos
anônimo
10/07/2020 18h54
O medo de perder ela já faz com que você isso aumente as possibilidades de perder de verdade.
anônimo
10/07/2020 18h38
Se separe dela e viva sua vida por vc e não é função de outra pessoa.
10/07/2020 18h41
Se interna!