Vai ser de boa ou vai sofrer?
Se você for BV e virgem, como vai ser?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
10/07/2020 18h48
É algo relativamnete impossível a menos que a pessoa não queira. Ninguém morre solteiro. Acredita.
10/07/2020 18h50
Assim como a @Letizia_ disse, eu também tenho certeza de que tudo vai demorar bastante pra acontecer na minha vida, mas sei que o dia vai chegar.
10/07/2020 19h02
Sou bv e virgem. Se não rolar não rolou. Vou viver assim e acabou.
10/07/2020 19h05
Como assim morrer BV? É mais fácil o Palmeiras ganhar um mundial do que alguém morrer BV e eu sou palmeirense hein
elas respondem
anônima
10/07/2020 18h42
Já pensei nisso sim, mas eu não acredito que vou morrer encalhada, virgem e bv. Não mesmo.
Só tenho certeza de que vou demorar e muito pra encontrar alguém.
Tipo uns 10 ou 15 anos. Tudo vai acontecer muito tarde na minha vida, sinto isso.
Eu me vejo dando o primeiro beijo e iniciando a vida sexual aos 40... rs Tenho esse pressentimento.
anônima
10/07/2020 18h45
Eu tinha essa mentalidade e acabei me sujeitando a ficar com qualquer um.
A sociedade nos pressiona tanto, mas tanto a encontrar alguém que acabamos nos tornando carentes e desesperados.
O lance é investir em você e cuidar do jardim para que as borboletas venham, sacas?

Se eu soubesse que iria me deparar com tanto homem babaca, teria me mantido virgem e BV, mas fui sendo teleguiada por meus "amigos" e criando expectativas.
10/07/2020 18h45
Sim, eu sofreria. Eu iria ser a senhorinha dos 30 cachorros. Teria uma casa com um grande quintal, pegaria os cachorros de rua e daria para eles nomes de antigas desilusões amorosas.
anônima
10/07/2020 19h05
Nem morre por isso
anônima
10/07/2020 19h00
Capaz.
10/07/2020 19h35
Se eu for bv não, eu sou ainda. Se eu tiver uma boa vida financeira, vou viajar por aí.
anônima
10/07/2020 19h38
Eu já, muitas vezes ,ninguém é compatível comigo
Sobre a virgindade e o bv já perdi por desespero