Vou me mudar próximo ano e vai ser tudo diferente. Colégio novo, condomínio novo, vizinhos novos. Como me enturmar? A faixa etária é de 15-16.

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/07/2020 18h42
Acabei de sair da adolescência mas não faço idéia do que se passa pela cabeça perturbada de alguém dessa idade.
Seja você mesma, se for pra se dar bem com as pessoas de lá, vai tudo correr bem e você não vai precisar aturar nada que não te agrade.
elas respondem
anônima
10/07/2020 18h43
Se vc for extrovertida facilmente vai conseguir se enturmar.. mas se for tímida... rs
anônima
10/07/2020 19h08
Puxando assunto com o povo da sala