Tipo, se voces não tiveram muitas oportunidades de ficar com alguém.. seja por inseguraça ou que. Vocês se apegam em qualquer pessoa muito fácil? Ou ainda assim precisa de critérios,? Aceitam relacionamento fácil?
Não é ofensa, é que gosto de alguém com essas características.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/07/2020 18h54
Depende muito do cara, eu mesmo quebrei a cara e dificilmente me apego a uma pessoa
10/07/2020 18h56
Nunca fiquei com ninguém, mas isso não significa que nunca tive oportunidades.
Quero algo sério, mas apesar de ser inexperiente isso não faz eu aceitar qualquer uma na minha vida.
10/07/2020 19h00
Não aceito qualquer coisa, mas nunca tive relacionamento