Queria voltar no tempo e me da um tapa por não te escutado :)
10/07/2020 19h21
Não me lembro se isso já aconteceu algum dia, mas já dei conselho para alguns adolescentes, eles não escutaram e quebraram a cara.
anônimo
10/07/2020 19h07
Caramba, seu relacionamento com a cartilha do ABC anda em maus lencóis
10/07/2020 19h08
Sempre respeitei muito os mais velhos, acho q nunca pensei q era furada n.

De vez em quando mesmo com o conselho eu vou lá e faço merda kk, sou meio cabeça dura.
anônimo
10/07/2020 19h36
Sim
elas respondem
10/07/2020 19h05
Sim, do meu pai... muitas coisas que ele me disse há um tempo atrás eu subjugava, mas ele estava certo, ele é meu pai e sabe melhor do que eu muitas coisas. Me arrependo de não ter seguido muitos dos conselhos dele.