Por mim eu liberava logo, porque ja tô meio velha. Mas ao mesmo tempo quero esperar por alguém especial e fazer tudo com ele.
Só que aí eu penso "e se o cara especial nunca aparecer?"
Eu não quero morrer virgem mas também não quero esperar tanto.

elas perguntam
9 7
eles respondem
10/07/2020 19h04
Ninguém morre virgem/bv se não quiser, existe tanta gente no mundo disposta à tudo.
Se você está confusa do que fazer, tente pesar qual dos 2 é mais vantajoso pra você.
Perder a virgindade com algum cara aleatório: você vai se apegar à ele e provavelmente ele não vai querer nada sério com você; Depois ele vai seguir a vida dele fazendo o mesmo com outras mulheres "desesperadas".
Perder a virgindade com um cara especial: Sempre vai existir algum cara que vai te conquistar por ser diferente de todos os outros, e esse mesmo cara vai dar muito valor à você e ao fato de você confiar nele para sua primeira vez.
anônimo
10/07/2020 19h24
Eu sou do pensamento que não existe cara especial, as coisas acontecem naturalmente

Conclusão: Da a xana logo e vai curtir a vida fia
anônimo
10/07/2020 19h02
Kkkkkkkkkkkk
anônimo
10/07/2020 19h05
A velha retórica de pessoas de beleza comum esperando um príncipe encantado ou uma princesa.
10/07/2020 19h01
Vc tem que conhecer mais pessoas, uma hora acontece.
10/07/2020 19h04
Espera.
Amanhã vc pode nem acordar.
De boa.
anônimo
10/07/2020 19h07
Vish, quem fica em cima do muro é vidro
10/07/2020 21h35
Eu quero é pegar todo mundo
anônimo
11/07/2020 05h25
"Se guardar" é o mesmo que ambição por "juntar" dinheiro, quando você morre tudo fica aqui. Se permita! Tome precauções e divirta-se.
elas respondem
anônima
10/07/2020 19h00
Complicado, já passei pelo mesmo conflito.
Decidi esperar. O tempo vai passar de qualquer forma mesmo.
Fora que não há a menor possibilidade de eu morrer virgem/bv ou solteirona. Alguém vai aparecer.
E quanto a você, faça o que seu coração mandar. Não ceda a pressões externas e nem se entregue a qualquer um por mera curiosidade.
Certas coisas não têm volta. Siga o seu coração.
10/07/2020 19h01
E o que seria esse cara especial? Cuidado pra não romantizar muito e acabar se arrependendo.

Eu, no seu lugar, gostaria de perder a virgindade com alguém que me respeitasse como pessoa, e que eu sentisse tesão/química por ele. Pra mim isso tudo já seria suficiente.
anônima
10/07/2020 19h27
Tbm tava assim.
Beijei, transei, fiz de tudo e agora tô com doença do beijo. Graças a Deus não é nenhuma dst.
anônima
10/07/2020 19h22
Libere, logo!
Não espere o principe encantado bater em sua porta.
10/07/2020 19h36
Acho importante fazer com alguém que te respeite e Te trate bem.... de resto idealizar demais atrapalha! As vzs supervalorizamos coisas como virgindade etc e acabamos nos arrependendo, até pq mts vzs as pessoas nos decepcionam. O valor de uma mulher não está no hímen...
anônima
10/07/2020 19h03
Pow, sai mais de casa, se arruma. Faz amizades.
E tenha paciência.
Por favor, não cometa o mesmo erro que eu.
11/07/2020 08h43
A primeira vez nunca é 100%. Eu pensava assim como você em me guardar e tal. Foi com meu primeiro namorado, ele foi super gentil. Não me arrependo, tinha 15 anos.
Hoje tenho outra cabeça, claro que não daria a primeira vez ora qualquer um, mas se fosse alguém que tengo tesão, rolaria.