9.34K  20/11/2014 02h32

por que tem medo de perder a mulher que ama ou tem medo de levar fama de corno ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/07/2014 22h39
Toda pessoa tem um pouco de ciumes, não adianta negar..
É algo natural do ser humano, não querer dividir algo que ele gosta muito.
Ter ciumes da namorada com outro cara que demonstra um pouco de interesse nela, não gostar que ela ande com alguém que tem má fama e outras coisas desse tipo, é extremamente normal.
Mas aquele ciumes em que a pessoa se torna possessiva e priva a outra de fazer TUDO é doença! Ela precisa urgentemente de um tratamento...
Então, não existe esse negócio de "ter medo de levar fama de corno" ou de "perder a mulher que ama"
É questão de cuidado... Enfim.. é algo complicado de explicar, mas tentei escrever da melhor maneira possível.
Eu costumo dizer que um pouquinho de ciumes é até "zelo" kk
anônimo
26/07/2014 23h08
Nem uma coisa e nem outra, mulheres devem parar de pensar que nós morremos por causa delas, kramba!!.. E também não é só homem que é ciumento, tem muitas mulheres por ai que morrem de ciúmes só de o cara conversar com outra, estou pra dizer que mulheres são mais ciumentas do que os homens, o que acontece é o seguinte minha querida, e aliás , todo mundo que ama seu parceiro ou parceira, tem ciúmes, é um gesto de amor, normal!!... quem é desprovido de ciúmes, também é desprovido de amor!!, quando falamos de ciúmes possessivos, doentios, estamos dizendo de pessoas com a auto estima baixa, pessoas inseguras, que acham a todo momento que serão trocadas, é ai que começa as paranoias, para você tirar o ciúmes de uma pessoa, você deve deixar bem claro para a pessoa, que ela é a mais importante para ela, e que jamais trocaria, você deve "converter" essa insegurança da pessoa em segurança!!, mas não esnobando ela, pq ai só piora, se vc já tentou deixar isso claro, e mesmo assim a pessoa não se toca, tenta por um tempo, jogar o jogo dela, passe também a ser paranoica, e fique no pé dessa pessoa de propósito, ai ela ira perceber o quão pertinente e inconveniente ela estava sendo, ou então ela se sentira segura, ao ver que você esta insegura!!...
28/07/2014 16h28
Eu não tenho.
Aliás já tive duas namoradas que ficavam irritadas por eu não ter ciúmes.
Só que ciúme é doença, só mostra insegurança, e não amor verdadeiro.
anônimo
27/07/2014 00h40
Porque sabemos o que se passa na cabeça de um cara quando está perto da nossa mina. Minha mina, e sem mais. Eu sou ciumento, porém, não demonstro. Se a mina ficar demais com amigos, eu vou sugerir para ela ficar lá com eles, que eu tenho mais o que fazer ... Ciúmes .. Ciúmes de cú é rola!
20/11/2014 02h32
Porque é inseguro e tem problemas de carência mal resolvidos.

O mesmo pra mulher que tem ciumes.

Mas cá entre nós, gosto de mulher ciumenta.
elas respondem
26/07/2014 23h38
Não acredito q homens tenham ciúmes dessa forma. Na verdade, ter ciúmes é ser uma pessoa insegura ou não confiar no outro e nela mesma. Procuro não ter isso em mente. Ciúmes em excesso é loucura demais, é perder o controle das coisas.
27/07/2014 00h31
Porque homens tem ciumes? Eu estou refazendo esta pergunta para (Porque o ser humano tem ciúmes ? ) Porque meu Deus ,eita povo ciumento,creio que este tipo de comportamento seja totalmente desnecessário, uns relatam o ''medo'' de perder a pessoa amada .Meu ponto de vista ciúme é uma doença ,não que eu seja uma pessoa fria que não se importa ,porém ter este comportamento só é adequado quando realmente eu ver algo errado ,ou seja,uma moça piscando,sorrindo para um namorado meu,coisas deste tipo ,porque existem homens/mulheres tão ciumentas que chegam ao ponto de serem possessivos ,de fazer com que o parceiro seja sua propriedade . Ciumes em excesso é falta de segurança e ainda há cidadãos que cometem a ousadia de citar que ''Onde não existe ciúmes não há amor'' me polpe ,enfim , a resposta em si seria insegurança .