40.9K  17/08/2018 04h20

Só um desabafo,mas podem responder.
Minha mãe sempre fez de tudo para meu Pai,lavar,passar,cozinhar,enfim.Mas mesmo assim,sinto que Ele Vê ela como Empregada.
Não compra roupas novas para ela,nem deixa ela trabalhar fora.
Outro dia quando eles estavam discutindo ele falou que só não larga ela,porque ela faz tudo para Ele.
Será que Homem pensa que Mulher é Mãe?
Minha vó já dizia;"Se quiser uma mulher que faça TUDO para você,continue na casa da sua MÃE"

http://3.bp.blogspot.com/-BOX-Emhif-4/TfKPn4PH7BI/AAAAAAAAE6o/4_2UMgfj7lE/s1600/pesadelo.jpg

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
13/07/2016 23h38
Nem todos. Eu sou casado, trabalho à noite e chego em casa e cuido das crianças, levo para escola, arrumo a casa e si sim vou dormir. Minha mulher chega do trabalho dela e já está tudo arrumado, ela só pega as crianças na escola e fica vendo TV. E tem muitas vezes que ela ainda reclama de algum coisa.
16/08/2018 19h53
e coisa do passado, mulheres n tinham o direito de trabalhar e eram donas de casa, hj em dia virou costume para muito folgado q n faz nd em casa!
14/07/2016 10h26
Tem alguns que tem isso em mente, mas não todos, acho que é mais questão de costume, quando no início de um relacionamento a mulher tenta fazer algumas coisas pra agradar e assim o cara pensa que é normal esse tipo de coisa.
Como aqui em casa sempre teve a regra de cada um limpar algo já virou meio comum dividir as tarefas, já adquiri o gosto por cozinhar e etc, então sinceramente acho que vai um pouco do costume de cada um.
Como a mmars disse, se no começo ela já deixar clara que não quer ser tratada assim, é dividir o que cada um vai fazer, ele não vai começar a te tratar assim.
16/08/2018 19h47
Se a mulher não trabalha e só o homem sustenta a casa, é esperado que ela cuide dos afazeres domésticos. Agora se ambos trabalham, as tarefas devem ser compartilhadas ou contratam uma empregada e babá.
anônimo
16/08/2018 19h40
Eu não sei, não sou casado!
16/08/2018 19h44
Tem muito isso ainda! São homens que não conseguiram amar verdadeiramente uma mulher. É triste. Desculpa a minha sinceridade.
13/07/2016 19h25
Não são todos homens que pensam assim... mas esse caso é só mais um exemplo de machismo
13/07/2016 18h03
Com todo respeito, mas a mentalidade do seu pai, é muito medieval.
Nem todos são assim.

Sinto muito pela sua mãe, tomara que eles consigam entrar em um acordo aí.
17/08/2018 04h19
Nós homens gostamos de ter escravas que fazerem tudo o que queremos como: lavar a louça, limpar chão, varrer a casa, limpar o carro, trazer cerveja, transa qualquer hora, trabalho e dá o dinheiro que a gente administra melhor, fazer janta, fazer almoço, fazer comida, ficar do lado na festa e trazer cerveja, ser traída, fazer ménage, etc.
anônimo
13/07/2016 19h28
Kkk
13/07/2016 23h52
não generalize
anônimo
13/07/2016 23h55
Porque quem manda nessa porra somos nós.
anônimo
13/07/2016 17h57
pagar uma domestica dai muito mais barato em todos os sentidos principalmente o financeiro.
fora que despedir a empregada se vc tiver assinado a carteira não é caro e uma separação sai caro em todos os sentidos
elas respondem
anônima
13/07/2016 23h12
Aprendeu mal em casa, reproduz o que viu a vida toda, ou pq é preguiçoso mesmo.
anônima
17/08/2018 04h20
Por isso eu compro tudo o que eu quero. É o meu salário hahahahaha
anônima
16/08/2018 22h02
Isso é uma falta de respeito terrível para com sua mãe. Sinceramente, eu como filha já teria virado uma fera se ouvisse meu pai falando isso. Meu avô, falecido há mais de 30 anos, sempre foi um exemplo de homem e de esposo e de pai, porque isso é uma questão de caráter. Tenho uma raiva desses homens que pensam que mulher é porco e se contentam com comida e lugar para morar!
13/07/2016 23h33
Provavelmente seu pai é de uma época diferente... foi ensinado e educado no machismo... não que isso seja um unico motivo ok?!
Hj o mundo e a nova geração estão vendo a igualdade de uma forma diferente, claro que infelizmente existem homens e mulheres que gostam de fazer papéis arcaicos mas isto está mudando (ainda bem) e na boa acho de verdade que sua mãe, talvez, ja nem saiba como viver de um modo diferente viu!!!
Para ambos isso é normal num casamento, mulher servir o homem, como nos velhos tempos.

Acho extremamente triste, mulheres viverem assim ainda... somos seres humanos semelhantes!
13/07/2016 23h58
Meu pai tb é assim, pq ele foi criado assim e aqui a cultura antigamente era essa, hj em dia ainda tem alguns homens q acreditam esse ser o correto: a mlr cuida da casa e dos filhos e ele a sustenta.
Mas isso vai da mlr tb, ela q permite ser tratada assim
Se logo no inicio ela dita as regras, isso n acontece.
anônima
16/08/2018 20h30
Vamos morar junto e meu marido disse q ia comprar uma máquina de lavar pra facilitar meu trabalho em casa, fiquei puta. Disse logo q não ia ser só eu a fazer os trabalhos domésticos, afss ele já tá avisado, é cada um por si.
anônima
17/08/2018 02h57
Tem tantos motivos: porque foram criados por homens e mulheres que o ensinaram que homem não ajuda em casa; porque não amam a companheira que tem; porque as mulheres são muito sonsas e não dão limites para essas situações; e por aí vai...