Uma amiga da minha namorada mandou no direct dela uma publicação onde tem dois rapazes sem camisas e comentou "estou apaixonada" e minha namorada respondeu "somos duassss" e colocou um emoji de coração, e fogo (ela não sabe que eu vi).
Eu estou bem surpreso dela ter feito esta atitude, estou me sentindo mal por isso, eu nunca desrespeitei ela desta forma, não sei se ela é de confiança agora.
Oque vcs fariam no meu lugar? É algo perdoável ou imperdoável?

eles perguntam
10 6
elas respondem
10/07/2020 20h03
Acho que foi uma piada interna. Os rapazes são bonitos e ela comentou, na brincadeira.
Isso não quer dizer que ela esteja aprontando.
Vcs homens também comentam com os amigos de vcs...
É aquele tipo de comentário que gera ciúme, mas você foi mexer onde não devia kkk
Sem sacanagem, nada demais vai...
10/07/2020 19h51
É perdoável moço, pergunte para ela porquê ela disse aquilo ou vai ficar com a dúvida na cabeça?Mais eu acho que é normal, é só uma resposta não quer dizer nada além disso, a amiga dela que fez errado de ficar fazendo baderna no relacionamento de vocês, vai saber porquê a amiga dela fez isso?
anônima
10/07/2020 19h53
Quanta frescura.
10/07/2020 19h48
Depende muito, vc q sabe da confiança em vcs. Vejo muito erro, em acessar o Instagram dela sem ela saber e dela dizer isso dos caras, eles são conhecidos dela? Famosos? Tem q levar tudo em conta. Se vc consegue esconder, ok, mas eu conversaria com ela sobre.
anônima
10/07/2020 19h43
Mas esses caras são famosos ou pessoas q ela nunca vai pegar? Desse jeito eu n sentiria ciúmes não. É o mesmo que um namorado meu falar que tal artista é gostosa e tal, acho normal isso.
E outra vc n deveria bisbilhotar o insta da sua namorada sem permissão dela.
anônima
10/07/2020 21h10
Ai qual o problema ? Paranoico vc
anônima
10/07/2020 21h16
Terminar por isso? Me poupe... provavelmente foi só uma brincadeira dela com a amiga e isso n tem nada a ver c se corno. Pior os caras q ficam trocando foto pornô em grupo de whats e ainda acham q eh normal
10/07/2020 19h44
Era alguém famoso?
10/07/2020 20h04
Eu também iria me sentir desconfortável. Converse com ela sobre isso e as coisas irão se resolver, fale sobre o seu incômodo.
anônima
10/07/2020 21h23
Já já aparece um galho na tua cabeça
eles respondem
anônimo
10/07/2020 19h48
Mano concerteza você já foi galhado.
10/07/2020 21h43
Eu vazava disso aí
10/07/2020 19h44
Termine com ela

Se os dois forem acessíveis será ótimo pra elas
10/07/2020 19h42
Eu terminaria, é só questão de ela encontrar alguém melhor pra te trocar.
anônimo
10/07/2020 19h47
Corsim, CORNÃO! Termina agora e evite o sofrimento inevitável.

"Ainn mais vc é radical", não! Vc mesmo falou, vc nunca desrespeitou ela e agora vai tolerar esses comportamentos de merda? Começa assim, uma piadinha aqui, um comentário ali... Daqui a pouco ela tá transando com outro cara.

Seja rápido, colega.
anônimo
10/07/2020 19h56
Não é traição, mais é um baita sinal de alerta! Famoso ou não? Se nunca vai na vida ou não? É falta de respeito.

Porque pensando assim mandar nudes ou fazer sexo virtual com outra pessoa, famosa ou que nunca vai ver pessoalmente não seria traição?