Entao galera, estava ficando com uma guria, estavamos bem casal mesmo, ela via, posava aqui, a gente saia de mao dada e tal aí fds passado menti pra ela que iria viajar p ficar com a familia(porem eu ia pra balada) e ela me falou que ia sair com as amigas dela, ate aí td bem cidade grande, porem no fim das contas dei de cara com ela na balada e isso mudou tudo, ela começou a me ignorar e tal, aí falei pra ela pra sairmos conversar pessoalmente, fui, encontrei ela e resolvemos, mas as coisas estavam diferentes, (isso na quarta) aí no sabado ela flou pra mim que n ia rolar mais a gente ficar e tal, que ela n estava mais afim e eu falei blz, ate pq eu fiz merda mas tentei consertar se ela n esta afim ela n esta. Fui pra balada no sabado e encontro ela novamente, curti meus amigos e tava dancando com 1 guria e eu tava me divertindo cm ela. e a q eu tava antes viu, fez uma cara de espantada e ficou com 1 cara na minha frente e ficou olhando p mim.

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/07/2016 20h47
Se vc gosta tanto dela assim, chame-a para conversar: seja claro e sincero, peça desculpas pelo que errou, que gosta muito dela e que está disposto a ficar com ela e que, se a resposta dela for não, vc não irá mais importuná-la. A partir daí a decisão é dela.

Torço por vcs e se ela escolher ficar contigo, que vcs olhem para frente e ajam com mais maturidade sem jogar na cara um do outro o que cada um cometeu.

Boa sorte!!
anônima
14/07/2016 00h55
Ela terminou com vc pq vc mentiu para ela, não por medo de se apaixonar.
Se vc diz que gosta dela e se arrependeu, procure ela de novo.
Peça uma chance para ganhar a confiança dela de novo.
eles respondem
anônimo
13/07/2016 18h07
E eu gosto dela, nao menti ppra ir pra balada e trair!!!! Sei que pisei na bola galera, mas quero algo mais serio com essa guria porem nao vou atras pq ela tbm ficou com o cara, o que fazer?

Detalhes: depois que ela ficou com o cara e ele saiu ela ficou me olhando, creio que pra ver se eu ia reagir, se ia ficar com ciumes ou ia ficar abalado (mas continuei me divertindo com a menina que eu tava)

Ps 2: antes de eu ter mentindo a gente tava super de boas e ela estava bem apaixonada por mim.

Ps 3: depois que ela falou que nao ia mais rolar e que n tava mais afim no sabado eu nao falei mais com ela.

O que fazer IR ATRAS MESMO JA TENTADO ARRUMAR UMA VEZ? Ou entao esperar ela vir? voces acham que ela terminou comigo por medo de se apaixonar?
13/07/2016 19h21
Complicado isso ae, chama ela pra sair de novo, se ele não quiser... melhor partir pra outra msm