Já terminou um relacionamento pensando que os "erros" que levaram a esse fim estavam em você? Ou então, não por conta de "erros", mas por conta de características suas. Essa é uma pergunta que faço por curiosidade, estava me lembrando de uma propaganda em que o rapaz dizia: "mas o erro está em mim", ou algo assim, como "sou eu, não você", muito antiga, mas ele disse isso para consolar a outra pessoa.

eles perguntam
0 1
eles respondem
10/07/2020 19h46
Nunca tive um relacionamento, mas já recusei um pedido de namoro porquê eu não tinha psicológico pra me relacionar com outras pessoas.