Tô ficando com um menino, e ele me levou p conhecer a família dele. A irmã tá conversando comigo por mensagem, estamos desenvolvendo uma amizade. Ela e ele são muitos próximos, se gostam demais. Será q pode pegar mal tentar de um jeito sutil q ela possa me ajudar? Sim, uma espécie de cupido mesmo. Não quero chegar p ela do nada e pedir isso, mas numa conversa ou outra, tentar tocar no assunto. Tô gostando dele, por isso quero tentar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/07/2020 20h22
Isso é um lance seu e dele, nunca é bom envolver terceiros.
10/07/2020 20h27
Para que você quer fazer isso?
Levar pra conhecer a família é um sinal claro de que ele te leva a sério. O que mais você quer? Que ele te peça imediatamente em casamento?
10/07/2020 19h54
As chances disso dar errado são grandes, então pode se jogar de cabeça na idéia.
elas respondem
anônima
10/07/2020 20h25
Mas pq vc precisa de ajuda com ele ??
Ele te levou pra conhecer a família dele !! Isso costuma ser muito importante pros caras! Se ele fez isso é pq gosta de vc! E vcs ja estao ficando então apenas tenha um pouco de paciência e nao meta os pés pelas maos!
Nao bote a irma dele no meio , pode estragar ao inves de ajudar!
anônima
10/07/2020 20h29
Sei não viu. As vezes ela está infiltrada pra levantar essa informação pra ele.