Ou não? Ou o homem tem que ser branco, forte e alto?
Qual as características que seus olhos acham bonito em um homem?

Cabelo: ?
Olhos: ?
Altura: ?
Corpo: ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
10/07/2020 20h33
Cabelo : prefiro preto
Olhos : tanto faz
Altura: mais que 1,80
Corpo : tanto faz ( desde que não seja muito magro e nem muito gordo )
10/07/2020 20h48
Cabelo- Preto.
Olhos- Castanho. Meio que tanto faz
Altura- Altos, mas já gostei de baixinhos
Corpo- Magro ou levemente gordinho

A beleza pra mim está no modo de agir, não sinto tanto tesão pela aparência do homem
anônima
10/07/2020 20h38
Se o cara não for assim eu nem quero...
10/07/2020 21h43
Uai, não dizem que vocês são visuais, conosco? Então um bom papo é td! ahh...
Quer saber as características preferenciais de pessoas pelas quais, você não vai ter nenhum tipo de relação ou como se fosse um censo: só vai te deixar mais inseguro com relação a sua própria aparência.
anônima
10/07/2020 20h42
Não precisa ter nenhum padrão... ou me atrai ou não me atrai. Seja você mesmo e deixe alguém gostar de vc pelo q vc é! Não tente se encaixar em algo só pra agradar alguém
10/07/2020 20h42
Eu observo o conjunto. Não interessa se é branco, pardo ou negro!
eles respondem
anônimo
10/07/2020 20h27
Idiota é quem vive pela opinião de terceiros, buscando aprovação, se as mulheres acham isso ou aquilo...bonito, isso é fútil, vá ler um livro, ver um bom filme, consuma cultura e vc ganha mais.
10/07/2020 20h34
Sim, está.
Mas há algumas coisas que se pode generalizar
Garotas gostam de caras românticos, engraçados, que façam coisas fofas: tipo levar um ursinho de pelúcia como presente, ser fiel, não ficar dando corda para outras mulheres.
Não tem erro ^^
10/07/2020 20h35
Cabelo: Liso ou Cacheado e não importa a cor.
Olhos: Tanto faz, só não pode ser cega.
Altura: Entre 1,40 e 1,80.
Corpo: Só não pode ser obesa ou anoréxica.