Não estou falando do sexo heterossexual apenas, mas o ato sexual independente do gênero das pessoas, do ato sexual em si. Qual a sensação de trocar prazer com outra pessoa? Acho que nunca terei isso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/07/2020 20h25
Primeiramente, porque acha que nunca irá ter?
elas respondem
10/07/2020 21h12
As vezes também penso que nunca vou saber o que é isso! Ja tive dois amassos que me fizeram muito feliz e desejar ainda mais ter uma relação sexual mas ate agora nada! Estou na expectativa! Vamos ver se isso vai acontecer comigo! Não desanima... eu não desanimo.