Já beijei duas vezes, mas não foi com pessoas que eu não sentia atração e nem do gênero que eu gostava. Então, não sei como é dar um bom beijo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
10/07/2020 21h21
Se faça de difícil para as pessoas e você nunca saberá. No meu primeiro beijo tive a sorte de pegar uma menina que mandava bem. Você não sabe como foi bom aquilo! De língua. Tinha uns 16 anos ... Estava na casa de uns amigos, eu e meu amigo era os únicos homens na casa e tinha umas 6 meninas. De repente, elas quiseram fazer umas brincadeiras, rolou muita coisa naquela casa, meu amigo estava trocando ideia com uma menina que ele era muio afim, e ela também gostava muito dele pois me contava isso, mas meu amigo não sabia.

As meninas interviram na conversa íntima que eles estavam tendo e começaram pressionar ela para sair do 0x0 a dar um beijo nele, revelaram para meu amigo que ela não parava de falar dele e tal e já estava na hora de sair alguma coisa, também contei a elas que meu amigo curtia ela. Entre pressões, a minha amiga olhou para min e disse: "Tá, eu beijo, mas só se você beijar ela".

Dai a pressão virou para min. Então, não tive outra, no meio de 6 meninas tinha que agir, eu beijei de língua. Minha boca ficou dormente 3 dias de bom que foi aquele beijo. Demorei esquecer essa menina!

Hoje depois de ter conhecido várias meninas, te afirmo com toda certeza que nenhuma até agora superou o meu primeiro.

Parece também que a menina curtiu pois, algumas amigas dela não parava de me olhar e minha amiga que era afim do meu amigo, também - do nada - estava louca atrás de min querendo beijar só para provar se ela beija melhor que a amiga dela.
anônimo
10/07/2020 20h53
Paciência, uma hora ou outra surgirão boas oportunidades, cabe você aproveita-las e não ter receios no momento para concretizar o ato.
Caso seja impaciente; é só ir em um rolê universitário que nos tiramos seu atraso de forma chula e bem direta. Seja seu desejo por homem/mulher ou outra coisa, é só pagar R$30 e enche o caneco. Kkkkk
(Porém só vai ter de novo depois da quarentena acabar)
anônimo
10/07/2020 20h57
Tenho 18 e também não, beijei 2 vezes só uma colega, e eu não curti ela, só beijei pra perder o bvl
anônimo
10/07/2020 21h17
Eu posso te ensinar.
anônimo
10/07/2020 21h27
Solteiro você não morre. Procura se desenvolver como homem, invista na sua jornada irmão, é aquele ditado cuide do seu jardim que as borboletas virão.
10/07/2020 21h31
Também não sei e tenho 18 anos. Vou descobrir em 31 de fevereiro de 2022
anônimo
10/07/2020 21h34
Você é tão novinha, vai ter tanta coisa pela frente ainda. Bom beijo é com quem gosta resto é uma vaga lembrança.
elas respondem
anônima
10/07/2020 20h23
Saia mais e conheça mais pessoas... hoje em dia só fica só quem não se expõe a vida
anônima
10/07/2020 21h18
Tá certa, tô revoltada por ter beijado e ter pego doença. Merdaaa
10/07/2020 21h29
Assim que acabar a pandemia saia mais de casa, faça amizades, as coisas virão aos poucos
10/07/2020 21h32
Fica na sua ,uma hora acontece...querer as coisas na pressa pode fazer com que você se magoe.