Será que meu dia nunca chega? Parece que nunca vou ter ninguém pra namorar ou até mesmo beijar/transar. Não queria ser pessimista mas não aparece ninguém pra mim, sou feia e quem se interessa por mim são homens ou pessoas que eu considere feias (não vou ser hipócrita de dizer que ficaria com alguém que eu não ache minimamente aceitável).

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
10/07/2020 20h32
Tem gente que transa cedo, passa a vida namorando um atras do outro e ate hoje não sabe manter um relacionamento e muito menos transar. Tudo ao seu tempo.
10/07/2020 21h51
Eu sou "adulto" e já nem ligo mais para isso.
anônimo
10/07/2020 20h55
Eu me sinto triste só por não ter tido experiência amorosas
anônimo
10/07/2020 20h32
Vc é uma virjona tem uns virjões aqui, agora só marcar a transa.
anônimo
10/07/2020 20h35
Mas se tu é feia que dói e não quer um homem feio para te descabaçar, moça, quem te ajuda??
10/07/2020 20h26
Tenha calma
anônimo
10/07/2020 20h31
Beleza é relativa não existe essa de hipocrisia, uma hora ou outra você vai achar uma pessoa bonita e outras vão dizer que ela é feia.
elas respondem
10/07/2020 21h38
Enquanto você esperar aparecer, não vai mesmo. Amplie seu círculo social, conheça pessoas. Só dessa maneira você conhecerá alguém diferente ou que a agrade.
anônima
10/07/2020 20h29
Pare de buscar pessoas esteticamente agradáveis e passe a perceber as pessoas que te despertam atração! Essa ideia de q só pessoas bonitas despertam desejo é furada! Muitas coisas podem fazer as pessoas se atrair umas pelas outras. Se vc foca só no externo e tbm não demonstra quem vc eh vai ser muito difícil alguém se atrair por vc. O mundo eh esse, tem gnt q nasce feia msm ( n to dizendo q eh seu caso!!!!). Mas quem ama o feio bonito lhe parece, deixe alguém te amar e ame alguém. Vejo muita gnt feia aí com várias pessoas kkkkk
10/07/2020 20h30
Calma maninha
10/07/2020 20h32
Não se julgue tanto amiga, se nem você se dá tanta confiança, como você acha que vai passar credibilidade pros outros? Autoconfiança é algo que faz as pessoas se interessarem pelas outras.
E não fique sempre pensando no dia que nunca chega, tenha atitude em vez de só ficar esperando alguém se interessar.