Meu ex me maltratou, e ainda por cima terminou tudo! Eu fui embora, e não voltei mais... nem quis conversa. Só que ele mandou um "recado" pedindo pra ter bom senso (...)

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/07/2020 21h23
Segundo a Wikipédia:
"Bom senso é um conceito usado na argumentação que está estritamente ligado às noções de sabedoria e de razoabilidade,e que define a capacidade média que uma pessoa possui, ou deveria possuir, de adequar regras e costumes a determinadas realidades considerando as consequências, e, assim, poder fazer bons julgamentos e escolhas" .
O conceito aí em cima eh define como a capacidade de fazer bom julgamento e boas escolhas. Ou seja, se tua atitude teve bom senso, significa se ela está correta ou foi adequada a situação. Se não foi exagerada etc...
anônimo
10/07/2020 21h23
Esqueça esse homem. Fuja dele! Se ele pediu isso ele é maluco! Nenhuma mulher consegue ter bom senso.
10/07/2020 21h28
Tenha bom senso e volta pra ele
anônimo
10/07/2020 21h29
E uma coisa que vc provavelmente não tem.
elas respondem
10/07/2020 21h34
Não se preocupe: ele é ex, e você usou do seu bom senso: ao analisar/ conceito , julgou a situação.
Use novamente e não perca tempo com desculpinha dele ex.
anônima
10/07/2020 21h20
Uai, ele usou da maneira errada então kkkm
10/07/2020 21h24
Está muito sem contexto.