Gente, há um tempo eu gostei bastante de um garoto, nunca tinha gostado de ninguém dessa forma, mas aliviou, e sei lá, eu ainda falo com ele e me preocupo demais com o que se passa com ele, tipo, as coisas que ele faz de errado eu fico brava, tento explicar que não dá, quando ele tá triste fico meio ble querendo ajudar de qualquer forma, hoje ele tava se reclamando comigo que tava sem emprego, daí fui procurar alguma coisa que ele podesse trabalhar, encontrei duas possibilidades e mandei pra ele escolher, e sei lá, normalmente não ligo tanto com os problemas dos outros e depois que ajudo ele fico pensando sobre o porquê, pois, nem eu mesma sei

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/07/2020 22h03
Se a tua preocupação com ele te fazer mal, pare. Mas aparentemente faz bem e você apenas está confusa porque sabe que gostou dele e não gosta mais, acho que mesmo sem gostar dele o carinho que tem por ele permaneceu, normal.
anônimo
10/07/2020 22h07
Espero que ele te valorize. Vc merece.
10/07/2020 22h08
Que fofinha *-*
11/07/2020 05h12
Possivelmente porque você ô-ama.