Já tiveram paralisia do sono e teve a sensação de que iria bater as botas ?

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
10/07/2020 21h56
Uma única vez. Tava dormindo no sofá, quando acordei não conseguia me mexer.
anônimo
10/07/2020 22h01
Fala não mulher, coisa ruim da gota o meu é tipo sonhar mais tá acordado e não poder se mexer ou falar mais eu sei que eu tó tendo essa gota e nenhuma reação meu corpo dá, aí eu começo a cantar uns hinos da harpa e a sensação vai embora.
É mais um pesadelo acordado sempre achando que alguém vai me pegar.
10/07/2020 22h13
Não exatamente... mas tinha umas paranoias com sono ruins
anônimo
10/07/2020 22h06
Só me recordo de ter vivido uma vez essa situação: lembro que estava em uma agitação e do nada um sujeito encapsulado (Editado kkk com capuz!!!) me deu de 3 a 5 tiros. (Quando consegui acordar e levantar totalmente estava com muita falta de ar e muito acelerado)
anônimo
10/07/2020 23h44
Já tive e foi horrível.
anônimo
10/07/2020 23h33
Nunca tive, não sei como é isso.
10/07/2020 22h22
Nem sei o que é isso. Nunca tinha ouvido falar.
10/07/2020 22h05
Dizem que é pessimo
10/07/2020 22h05
Da primeira vez eu não vi nada e achei que tinha morrido, da segunda e última foi tenebrosa mas eu já sabia o que era, eu gosto de coisas e situações sobrenaturais então foi tipo andar de montanha russa.. desesperador e emocionante ao mesmo tempo ಠಿ_ಠಿ
10/07/2020 22h05
Sim, muito ruim. Acontecia muito na infância. Agora é bem raro.
10/07/2020 22h00
Não, felizmente não.
10/07/2020 21h58
Nunca me ocorreu, felizmente.
elas respondem
10/07/2020 21h59
Nunca me ocorreu, mas tenho curiosidade para saber como é, mesmo sabendo que não é uma sensação agradável.
10/07/2020 22h42
Sim , já tive algumas vezes , já vi um homem parado me olhando e sorrindo na beira da minha cama, já vi minha mão voltar pro corpo, já acordei 10 vezes e não conseguia me mexer ( toda hora que acordava ainda era sonho ) ... É horrível
11/07/2020 01h27
Nunca aconteceu comigo, Graças a Deus.
anônima
10/07/2020 23h20
sim tenho ate trauma dissp
10/07/2020 22h26
Sim, mais que isso eu tentava lutar com uma força que não me deixava sair da cama e quanto mais tentava me movimentar, mais essa força me segurava e prendia minha respiração.
Uma única vez que passei por essa sensação, foi o suficiente pra me marcar bastante. Pois além dessa sensação de perda de movimentos e respiração , eu ouvia uma voz muito rouca meio que me falando algo que poderia acontecer... Até hoje aquela voz, oque ela me disse não saí da minha cabeça (a voz anunciava uma tragédia, como se um "reinado" fosse acabar e vir outro bem tenebroso), enfim prefiro fingir e achar que foi delírio da minha cabeça.
10/07/2020 22h23
Já me aconteceu uma vez, e é terrível mesmo.
anônima
10/07/2020 22h02
Já tive, eu acordei de manhã e via o quarto só que meio escuro e não nitidamente e lembro que estava tocando a música we are the champions do crazy frog e eu não conseguia acordar de verdade e nem me mexer, é horrível mesmo pq penso que vou acordar muito tarde, nunca vi coisas.
Mas teve vezes que sentia falta de ar e não conseguia me mexer nem acordar, acho q foi paralisia do sono também, sentir falta de ar é horrível, a gente acha q realmente vai morrer.
anônima
10/07/2020 22h02
Já tive. Era horrível tentar se mexer ou falar algo e não conseguir.