Nos afastamos faz mais de 1 mês pois queremos coisas diferentes no momento, nunca tivemos nada, estávamos nos conhecendo, e percebi que ele não apagou meu número, pois adicionei ele em outro celular e não tem a foto dele, ou seja, está só pros contatos, isso pode significar alguma coisa?

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/07/2020 22h13
Isso não significa porra nenhuma, boa noite.
10/07/2020 22h14
Sei la, eu nem ligo pra essas coisas
anônimo
10/07/2020 22h14
Olha, se essa for a única evidência de qualquer coisa, não significa nada não. Tem mais informações ou indícios?
10/07/2020 22h15
Não entendi como vc soube que ele não apagou... mas acho que pode significar apenas que ele imagina como um sexo futuro... não teria tantas expectativas
anônimo
10/07/2020 22h16
Não significa nada
elas respondem
10/07/2020 22h14
Não significa nada.
Ele pode ter esquecido. Ou então ele é que nem eu, que não faz questão de apagar mesmo que talvez nunca volte a falar com a pessoa.
10/07/2020 22h20
Não significa nada. O cara pode ficar anos com seu número e não significar nada demais para ele ou ele pode até ter um carinho por ti e de alguma forma isso impede ele de ti excluir ou então deixou lá porque esqueceu ou está de válvula, pois é, nfelizmente, tem gente que vê o outro como válvula. O que acha que ele quer?

Com Deus em nome de Jesus.
10/07/2020 22h17
Não significa nada :( infelizmente ou felizmente...não sei né