Em situações normais como colocar roupa no varal, torcer uma roupa, guardar vasilhas e até dobrar roupas ela diz que é jeito de homem. Sobre torcer roupa, uma vez, minha patroa também disse que era jeito de homem. Eu fico só rindo disso, porque acho um absurdo ter um tipo de jeito para fazer essas coisas. O que vocês acham? Nas situações do dia a dia, tem jeito de homem e mulher para fazer as coisas ou vocês acham que a gente pode fazer do jeito que quiser? Não sei se entenderam bem o que quis dizer, mas é isso kkkk Fiquem a vontade para poderem opinar.

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/07/2020 01h30
Minha mãe fala que tenho "jeito de mulher" porque sou cuidadoso com certas coisas.
kkkkk
anônimo
10/07/2020 22h15
Não sei anônima. Mas não se preocupe com isso.
10/07/2020 22h18
Tem no sentido que a sociedade atribui jeitos de homem e mulher... gosto de pensar em uma desconstrução a respeito dessa idea
anônimo
10/07/2020 22h20
Sei não, minha mãe também fala que eu torço roupas feito homem, mas eu sou homem mesmo então é normal... acho que vc não leva jeito pra trabalhos domesticos por isso ela fala isso.
anônimo
10/07/2020 22h26
"Jeito de homem" uma coisa que eu não faço e não pretendo fazer é lavar roupa. (aliás nunca fiz)
Não existe modo certo ou errado! O importante é a roupa ficar limpa e cheirosa. (O processo que se consumou ao longo da tarefa não importa)
Elas só dizem isso para descontrair o dia-a-dia mesmo, tu deve ser antiquada/desajeitada nada relevante. (Só deve possuir seus próprios modos)

(Outras tarefas eu faço! Mas roupa? Sem chance)
10/07/2020 22h28
Provavelmente porque você é "relaxada" com organização, nós homens é que temos essa fama.
anônimo
11/07/2020 00h13
Hum...
elas respondem
anônima
10/07/2020 22h16
Deve ser pq vc é mais bruta pra fazer as coisas. Sempre aliam o ser delicado com mulher e grosseiro com homem.
anônima
11/07/2020 02h25
Mulheres brutas= todas lindas
10/07/2020 23h08
Não se preocupe com isso