Seria algum problema pra vocês ? Se sim, qual e porque ?

elas perguntam
17 15
eles respondem
anônimo
10/07/2020 22h44
Não tenho problema nenhum com isso, absolutamente nenhum.
anônimo
11/07/2020 00h06
Eu me relacionaria com a mulher e não com o filho dela. Quero que se fod@!
anônimo
10/07/2020 22h16
Se eu gostasse da pessoa não seria isso que iria me impedir
anônimo
10/07/2020 22h43
Iria mais devagar e deixaria claro minha intenção com a relação. Se ela quiser o msm que eu, levaria adiante sim.
11/07/2020 00h12
Sem duvidas
11/07/2020 00h36
Nenhum problema, seria até uma experiência ótima para mim
11/07/2020 00h47
Ja me relacionei com alguém que tinha uma filha.
Eu não vejo problema quem ama cuida, não vejo futuro em um Relacionamento onde as pessoas não se importam com o filho da sua parceira ou parceiro, esse negócio de querer ficar so com a mulher e deixar os filhos de lado não cola isso é atitude de moleque, homens de verdade e mulheres de verdade assumem o companheiro(a) e seus filhos mesmo a criança sendo o cão chupando manga kkkkk
10/07/2020 22h21
Depende de como a criança se comportaria.
10/07/2020 22h16
Não me relacionaria. Porque não iria querer filho de outro.
10/07/2020 22h16
Putz... no geral não... Mas não sou um super fã de crianças... e teria que não palpitar... imagino esses problemas
anônimo
10/07/2020 22h41
Não.
anônimo
10/07/2020 22h43
Não me relacionaria com MSOL nenhuma, mesmo que fosse a Aline Riscado, ainda mais com um filho pequeno que normalmente eu "substituiria" o pai, tem alguns que dizem que não, mas quem vive por isso, sabe que o filho é da mãe e os dois veem você como um pai que supostamente vai dar certo para o guri, e também aguentar supostas intrigas por partes do exs, que alguns sabem separar as coisas, mas é melhor não, tanto pelo dinheiro e pela saúde mental, mas não julgo quem se relaciona
10/07/2020 22h40
Sim.Sem compromisso
11/07/2020 10h10
Provavelmente não, vc tem filho?
anônimo
11/07/2020 10h55
Não, independente da idade, tem filho, não quero nada.
elas respondem
10/07/2020 22h18
Problema nenhum. E nem seria problema se o filho fosse mais velho.

Se ele for um bom pai então, já ganha pontos comigo.
10/07/2020 22h19
Sim, não vejo problemas. Adoro criança.
11/07/2020 00h06
não, não gosto de crianças e pretendo fazer laqueadura
anônima
10/07/2020 23h42
Sim.
10/07/2020 22h20
É provável que não, mas vai que é "o cara" né ( vamos deixar em aberto )... Se acontecesse gostaria de ter uma boa relação com a mãe da criança e com a criança também
anônima
10/07/2020 22h17
Não. Prefiro um homem sem filhos mesmo.
11/07/2020 00h35
Eu não moça, eu criaria como seu fosse meu também.
11/07/2020 00h34
Sem problemas
anônima
10/07/2020 22h57
Ja me relacionei e a crianca era um pouco mais velha ate. E ao contrario do que alguns aqui disseram homens e mulheres, eu nao tive problemas de ex surtadas ou problemáticas com a criança ou a mae. Nao me envolvia pra nao ter problemas pois nunca tive muito jeito com filhos dos outros.
Hoje eu tenho um, de um casamento que nao deu certo, e estou em um novo relacionamento e tambem ai contrario do que alguns dizem, nao boto meu namorado pra ser pai do menino ate pq ele tem pai, e eu nao misturo as coisas.
Na verdade, eu evito o contato muito proximo entre eles justamente pq meu namorado nao tem jeito com criancas tambem e meu filho é especial.
Tento ser o mais justa possivel, jamais botaria ele pra ser pai de alguem que ele nao fez, e nem pagar nada pq nao è da ossada dele essa responsabilidade. O pai do menino paga o dinheiro dele, eu boto um pouco do meu, e meu pai e minha mae dao mais uma força , entao meu parceiro nao tem nem pq se meter nessa matematica.
anônima
10/07/2020 22h17
Nem a pau, não quero aturar uma ex surtada e nem gastar a minha paciência com criança dos outros.
anônima
10/07/2020 22h41
Não.
anônima
10/07/2020 22h18
Não, prefiro sem filhos e com idade próxima.
anônima
11/07/2020 10h48
Sem problema algum !
11/07/2020 10h57
Problema algum. A pessoa não é anulada depois que tem filho.
anônima
11/07/2020 11h10
Depende muito de cada caso! Da criação, da mãe da criança... Primeiro eu ia analisar, pois só sabe convivendo, eu mesma não gostei da experiência, mas não aponto que todos os casos sejam ruim. No começo quando a gente gosta, ama a gente é cega pra essas coisas, a gente quer saber do nosso sentimento, com o tempo que a gente ver onde a gente se meteu. Geralmente esses problemas acontecem mas com a mulher, é difícil acontecer com homem, até pq a mulher que é mas frustrada, ou seja, a ex muitas das vezes usa a criança pra tentar atrapalhar o relacionamento, homem não faz esse papel com outro homem, eu nunca vi, vejo mas mulher fazendo com a outra!