eles respondem
Não tenho problema nenhum com isso, absolutamente nenhum.
Eu me relacionaria com a mulher e não com o filho dela. Quero que se fod@!
Se eu gostasse da pessoa não seria isso que iria me impedir
Iria mais devagar e deixaria claro minha intenção com a relação. Se ela quiser o msm que eu, levaria adiante sim.
Nenhum problema, seria até uma experiência ótima para mim
Ja me relacionei com alguém que tinha uma filha.
Eu não vejo problema quem ama cuida, não vejo futuro em um Relacionamento onde as pessoas não se importam com o filho da sua parceira ou parceiro, esse negócio de querer ficar so com a mulher e deixar os filhos de lado não cola isso é atitude de moleque, homens de verdade e mulheres de verdade assumem o companheiro(a) e seus filhos mesmo a criança sendo o cão chupando manga kkkkk
Depende de como a criança se comportaria.
Não me relacionaria. Porque não iria querer filho de outro.
Putz... no geral não... Mas não sou um super fã de crianças... e teria que não palpitar... imagino esses problemas
Não me relacionaria com MSOL nenhuma, mesmo que fosse a Aline Riscado, ainda mais com um filho pequeno que normalmente eu "substituiria" o pai, tem alguns que dizem que não, mas quem vive por isso, sabe que o filho é da mãe e os dois veem você como um pai que supostamente vai dar certo para o guri, e também aguentar supostas intrigas por partes do exs, que alguns sabem separar as coisas, mas é melhor não, tanto pelo dinheiro e pela saúde mental, mas não julgo quem se relaciona
Provavelmente não, vc tem filho?
Não, independente da idade, tem filho, não quero nada.
elas respondem
Problema nenhum. E nem seria problema se o filho fosse mais velho.
Se ele for um bom pai então, já ganha pontos comigo.
Sim, não vejo problemas. Adoro criança.
não, não gosto de crianças e pretendo fazer laqueadura
É provável que não, mas vai que é "o cara" né ( vamos deixar em aberto )... Se acontecesse gostaria de ter uma boa relação com a mãe da criança e com a criança também
Não. Prefiro um homem sem filhos mesmo.
Eu não moça, eu criaria como seu fosse meu também.
Ja me relacionei e a crianca era um pouco mais velha ate. E ao contrario do que alguns aqui disseram homens e mulheres, eu nao tive problemas de ex surtadas ou problemáticas com a criança ou a mae. Nao me envolvia pra nao ter problemas pois nunca tive muito jeito com filhos dos outros.
Hoje eu tenho um, de um casamento que nao deu certo, e estou em um novo relacionamento e tambem ai contrario do que alguns dizem, nao boto meu namorado pra ser pai do menino ate pq ele tem pai, e eu nao misturo as coisas.
Na verdade, eu evito o contato muito proximo entre eles justamente pq meu namorado nao tem jeito com criancas tambem e meu filho é especial.
Tento ser o mais justa possivel, jamais botaria ele pra ser pai de alguem que ele nao fez, e nem pagar nada pq nao è da ossada dele essa responsabilidade. O pai do menino paga o dinheiro dele, eu boto um pouco do meu, e meu pai e minha mae dao mais uma força , entao meu parceiro nao tem nem pq se meter nessa matematica.
Nem a pau, não quero aturar uma ex surtada e nem gastar a minha paciência com criança dos outros.
Não, prefiro sem filhos e com idade próxima.
Problema algum. A pessoa não é anulada depois que tem filho.
Depende muito de cada caso! Da criação, da mãe da criança... Primeiro eu ia analisar, pois só sabe convivendo, eu mesma não gostei da experiência, mas não aponto que todos os casos sejam ruim. No começo quando a gente gosta, ama a gente é cega pra essas coisas, a gente quer saber do nosso sentimento, com o tempo que a gente ver onde a gente se meteu. Geralmente esses problemas acontecem mas com a mulher, é difícil acontecer com homem, até pq a mulher que é mas frustrada, ou seja, a ex muitas das vezes usa a criança pra tentar atrapalhar o relacionamento, homem não faz esse papel com outro homem, eu nunca vi, vejo mas mulher fazendo com a outra!