Quando perguntamos sobre homens, sempre vem uns dizendo que é errado generalizar!!! Sendo que colocamos alguns homens, certos homens e as respostas são sempre que não se pode generalizar!! Fazemos as perguntas pra ter uma noção das coisas e recebo blá blá bla não se pode generalizar. Vocês são burros ou se fazem?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
13/07/2016 18h46
Vocês ? Olha aí vc generalizando de novo kkkkkk
anônimo
13/07/2016 18h43
Inteligentona.
13/07/2016 19h15
é pq não da pra generalizar msm
13/07/2016 21h55
Bom, e se eu dissesse que toda mulher é puta ou que são todas interesseiras? Aí eu estaria incluindo você, sua irmã, suas tias, suas avós, sua mãe... Iria gostar disso? Pois é..
anônimo
13/07/2016 21h58
ora agente diz isso porque mulher normalmente generalizar ao menos maioria faz isso levada pela emocao e sair falando que todo homem e de tal jeito um que faz isso ela sai achando que todos so por isso kkk
anônimo
14/07/2016 01h38
Tô nem ai.
elas respondem
anônima
14/07/2016 00h28
Como eu imaginei vcs são BURROS mesmo, nem pra ler a pergunta direito se prestam.

@Annelies isto mesmo!!!
anônima
14/07/2016 06h07
Na verdade ...Não é que nós achamos que os homens sejam todos iguais. Existem homens e existem moleques.
Ele: Se os homens são todos iguais, porque as mulheres escolhem tanto ?

Ela: Por ainda terem esperança de que algum dia acharão uma exceção.
anônima
13/07/2016 22h43
Acho que quase ngm entendeu o que vc quis dizer. Mas, tentando responder, acho que mtos respondem isso ou pq não leram direito a pergunta e deixaram passar o "alguns", "muitos", ou estão fugindo de dar uma resposta mais objetiva.