Me senti muito constrangida e envergonhada e parei na hora. Nunca tinha acontecido isso entre nos e eu não estava nem com vontade de fazer xixi, eu nem senti sair, meu namorado que avisou que tinha algo escorrendo. Achei que tinha gozado mas tinha cheiro de xixi.
Tenho medo que aconteça de novo e estou com muita vergonha disso

elas perguntam
1 0
eles respondem
10/07/2020 22h40
Fala pra ele que tem fetiche com Golden Shower e que só estava testando ele pra ver se gosta.