Por ex um homem que vivia atrás de mulher, ficou com várias, tem umas mil piriguetes no Instagram que curtia foto Etc

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/07/2020 22h58
Ah, provavelmente, so se gostasse muito dela mesmo e soubesse que ela mudou de verdade. Pq n acho nada justo ela querer se relacionar com alguem que sempre tentou seguir um caminho serio, a pessoa erra a vida toda e depois quer tudo o de certo e melhor? essas sao as consequencias.
anônimo
10/07/2020 22h48
Sim
elas respondem
10/07/2020 22h50
Sim, se ele tem o histórico ruim, não teria chances comigo. Têm pessoas que dizem: Fulano parou de beber agora virou crente, antes batia na ex mulher. Quem me garante que ele não terá uma recaída? Quero distância.
anônima
10/07/2020 22h49
Depende da pessoa