Um homem que insiste em ficar com a mulher, ela diz claramente não e não quer.
Daí ela fica bêbada, sem consciência direito, e ele tenta beijar, e ela, sem muita noção, beija.
Aconteceu com uma amiga que achei sacanagem... Ela não sabia nem onde tava direito e o cara se aproveitou disso.
Acontece muito em festa também.

elas perguntam
9 14
eles respondem
anônimo
10/07/2020 23h56
A depender do caso, cai até em estupro de vulnerável.

Artigo 217-A do Código Penal

"Ter conjunção carnal ou qualquer outro ato libidinoso com menor de 14 anos

Pena : reclusão de 8 a 15 anos

Parágrafo Primeiro : Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput (Ter conjunção carnal ou QUALQUER OUTRO ATO LIBIDINOSO) COM ALGUÉM QUE, por enfermidade ou doença mental, ou que POR QUALQUER OUTRA CAUSA, NAO PODE OFERECER RESISTÊNCIA."

Ela cai pela parte em caixa alta. Enquanto há os que são vulneráveis (menores de 14, pessoas com enfermidade ou doença mental que não podem oferecer resistência), há aqueles que estão vulneráveis como é o caso de uma pessoa embriagada ao ponto de não poder oferecer resistência.
10/07/2020 23h37
Acredito que seja assédio
anônimo
11/07/2020 11h05
Assédio. Puta merda, que cara cuzão. Essa mulher precisa prestar atenção nesse cara.
11/07/2020 09h51
Assédio claro
10/07/2020 23h42
É o que a bebida faz. tira a consciência da pessoa, nao sei qual a vantagem em ficar bebado assim, fazer isso é a mesma coisa que andar com muito dinheiro na mao na rua, é certo alguém tentar roubar, as pessoas ruins estao ai em toda parte infelizmente n pode dar bobeira
10/07/2020 23h37
Até se enquadra na nova lei, a de importunação sexual (não assédio enquanto conceito legal), mas foi um beijo numa balada, a polícia não vai levar isso a sério, ela tem que lidar com estupradores de verdade diariamente.
anônimo
10/07/2020 23h38
Famosa frase... c. de bêbado não tem dono
anônimo
10/07/2020 23h42
É assédio, mas sua amiga foi descuidada.
anônimo
11/07/2020 10h58
Quantos caras fazem isso na balada, dão um fogo na guria e depois pegam ela.
elas respondem
10/07/2020 23h36
Assédio
anônima
10/07/2020 23h38
Assedio com certeza!
Se ela disse um nao anteriormente e foi um nao firme, ela ja tinha dado a resposta dela. Fora o agravante da embriaguez dela.
anônima
10/07/2020 23h41
É assédio.
anônima
10/07/2020 23h36
É assédio.
10/07/2020 23h40
Moça,aqueles rapazes que acham que têm direito de beijar quem ele quiser, ele pega à força e impede que a pessoa se desvencilhe, ele está se valendo da força física. E está fazendo isso com o intuito de praticar um ato libidinoso, que é o beijo. É estupro.O estupro não precisa da conjunção carnal.
anônima
10/07/2020 23h38
Com certeza é um abuso
anônima
10/07/2020 23h39
Isso é assédio. Cara babaca
anônima
10/07/2020 23h39
É assédio. Eu teria estourado os miolos dele. Não literalmente, mas talvez.
11/07/2020 11h08
Isso nem precisa ser discutido. Se não houve consentimento da parte dela, é assédio sim.
anônima
11/07/2020 10h57
Assédio.
11/07/2020 09h53
Assédio é óbvio.
11/07/2020 00h08
Ele já vinha à assediando antes. Na ocasião ele só queria consumar o assédio. É mto comum: passada de mão, cantadas que levam ao constrangimento dentre outros. Em festas (não somente) as mulheres ficam mais vulneráveis.
Ela conseguiu sair dessa situação de risco, ao menos fisicamente intacta e deve se manter longe desse rapaz o quanto ela puder.
anônima
10/07/2020 23h39
Assédio
11/07/2020 09h59
O cara obviamente se aproveitou da situação em que sua amiga se encontrava, um sujeito desse nem merece ser chamado de homem. Mas ninguém deveria se embebedar assim a ponto de mudar de ideia sobre ficar com um cara ou não. O mundo não é um conto de fadas, sempre existirão pessoas ruins que tiram proveito de algumas situações, sempre. Cabe a nós nos prevenirmos para que isso não aconteça conosco.