Fiz jejum por 2 dias só tomando água. Me senti muito bem! Percebi que a concentração mudou muito, além da sensação de bem estar, que estava no auge! Não senti fraqueza e me senti mais ativa pra fazer as coisas, também percebi que os pensamentos ficaram mais claros na minha mente. Minha pele simplesmente está maravilhosa, minhas olheiras sumiram e algumas inflamações que eu tinha também. Meu corpo está menos inchado.
Alguém já fez um jejum longo? O que sentiram?

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/07/2020 23h56
Uma vez vi um documentário que falava sobre as alterações mentais que ocorrem quando a pessoa não come, realmente muda muito as percepções. Por isso jejuar sempre foi um ato meio ritualístico, toda religião tem algum costume nesse sentido.
11/07/2020 00h06
Baum.
Com auxílio de um nutricionista né kakaka
anônimo
11/07/2020 00h00
Não sou nutricionista mas não acho essa a maneira mais fácil de emagrecer, isso desacelera muito seu organismo, ideal seria comer 6/7 refeições pequenas por dia, assim seu organismo fica rápido e a única coisa que tem q fazer é ir diminuindo as calorias

Claro que tô falando isso com o objetivo de emagrecimento, não de relaxamento ou coisa do gênero
anônimo
11/07/2020 00h07
Eu não consigo ficar sem comer...
Beber água, eu bebo igual um camelo kkkkk
11/07/2020 00h11
Eu costumo fazer bastante jejum prolongado. Essa semana mesmo, fiz por 3 dias. Quebrei hoje comendo uma pizza que peguei na cidade.
É bom pra dar uma limpada no organismo mas tem que tomar cuidado pois os excessos de suco gástrico que se acumulam podem deixar o estômago zoado a médio prazo.
anônimo
11/07/2020 00h16
Já fiz o jejum de 16 horas
elas respondem
11/07/2020 00h01
Nunca fiz, anônima.
anônima
11/07/2020 00h58
2 dias é muito faça de menos tempo
10/07/2020 23h57
Nunca fiz moça,pois eu não consigo.
11/07/2020 01h50
Não consigo ficar mais que 16 horas. Da uma dor de cabeça infernal e fraqueza