Indenpendente se ele ganha bem,tem carro ou moto etc..

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/07/2020 00h37
Apenas pela atração sexual acho que eu nem transaria com ele...
Para eu me relacionar com alguém mais do que qualquer outra coisa é necessário que haja compatibilidade de ideias. Se for pra casar então deve haver planos de vida semelhantes, quero um parceiro de vida, não um brinquedo sexual ( pra isso existem as sexy shops hahahahah)