Digamos que você está na casa de seu(sua) namorado(a) de pouco tempo de relacionamento, e acontece de você ter uma dor de barriga terrível devido a alguma coisa que tenha comido, sendo obrigado a usar o banheiro.

Como você sairia dessa situação ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/07/2014 00h16
Meu jovem é a sua namorada ,mesmo com pouco tempo de ''relacionamento'' não teria problema,afinal ninguém se transforma em namorado da noite por dia ,claro que vcs ja teriam uma intimidade . Eu acho que vc deveria usar o banheiro e falar : ''Amor (enfim como vc prefere chamar ela ) estou com dor de barriga ,posso usar o banheiro? '' ,simples e faça isto com outras situações tbm, quer vomitar,vomite oxê rsrs. Namorada tem que ser amiga e não ter frescura ,relacionamento não é só beijos, amassos é companheirismo,dividir os ''probleminhas'' é ter amizade .
16/11/2014 16h43
No amor e na dor né?! Nem que seja na dor de barriga kkkkkkkkkkkkkk... É só agir com naturalidade e encarrar na esportiva... O que devemos lembrar nestas horas é que situações assim acontecem e muitas coisas são divididas em um relacionamento.
16/11/2014 16h59
Essa é uma necessidade fisiologica que todos seres vivos tem. Eu pediria pra usar o banheiro, mesmo que sem explicar a causa. Existem situações que não pode ser contidas, neste caso o embaraço pode ser pior. rs
eles respondem
anônimo
27/07/2014 00h13
Vou bem tranquilo e coloco uma música no celular, de preferência no volume máximo. rs
anônimo
27/07/2014 00h09
Olha, eu sou do tipo que, ou esta comigo mas também junto com meus problemas, ou não esta comigo pra nada!!.. hahahaha, se fosse eu ?.. falaria para ela o que estaria acontecendo, e usaria o banheiro normal, mas claro que depois jogaria algum produto para disfarçar o cheiro né!!... ninguém merece aquele futum hahah
27/07/2014 00h55
Não vejo problema, todo mundo já teve, tem ou terá dores de barriga inúmeras vezes durante a vida.. Não é exclusividade sua..
O que não pode é esquecer de dar descarga no vaso e/ou de lavar as mãos quando sair.. Isso sim é problema.. rs
27/07/2014 11h52
Nem ligo.. Ainda digo pra ela: "vou no banheiro dar uma barrigada, aguenta ai que a parada tá frenética."

Rsrsrsrs!!
19/11/2014 21h51
Senta no trono e reine !
Ou isso, ou aceite o risco de um embaraço muito...mas muito maior !