Não parece que a mulher está sofrendo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
11/07/2020 00h36
Se eu for namorado acho de boa, mas se for só ficante acho meio tenso, n gosto de tirar assim n, melhor ela achar alguém especial (mesmo que esse especial seja só um namorado que durou 6 meses)
anônimo
11/07/2020 00h19
É preciso fazer com carinho e não ser um cavalo doido.
anônimo
11/07/2020 00h25
Não necessariamente, o cara tem quer muito imbecil de achar que é uma transa "normal" e que precisa acabar com orgasmos...

É só a primeira vez, as vezes pode durar um tempo nisso. Na segunda melhora, na terceira mais ainda e assim vai :)
anônimo
11/07/2020 00h33
Não me leve a mal por favor, mas achei estranho você falar dessa forma.não me leve a mal, mas sei lá, muitas parece que a mulher e um objeto que nesse caso, o cara precisa romper o lacre pra usar. A primeira vez de uma mulher é algo muito importante para elas e só deve perder mesmo com alguém que ela goste e esteja realmente com vontade. Respondendo agora a sua pergunta, eu sinto um pouco de tensão e me sinto sim com um pouco de responsabilidade, porque por ser a primeira vez, vai será um momento que ela nunca mais iria esquecer, então, eu não queria que a primeira vez dela fosse ruim e por isso mesmo, bate aquela tensão de tentar fazer o melhor possível rs
11/07/2020 09h52
É natural
11/07/2020 09h59
Não sei... acho que um pouco
11/07/2020 11h29
Tirei de duas e se acontecer de novo tento deixar ela.o mais tranquila possível, sem pressão nem nda TD no tempo dela.
elas respondem
anônima
11/07/2020 00h21
Obs
anônima
11/07/2020 11h25
Alguns já tiraram a virgindade de tantas.. que tirar de mais uma não faz diferença