Me indicaram um vídeo que relata as vinganças femininas, fiquei passada com os comentários dos homens.

Depois fui ver o vídeo da Youtuber que o vídeo anterior mencionou, fique passada com os comentários das mulheres.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/07/2020 09h37
Eu já tinha visto, é realmente um horror!! Homem tem q ficar muito atento a qq sinal q sua namorada/mulher é meio louca (isso caso ainda queira namorar/casar), e dar um jeito de sair fora. Não vale o risco. Com a cultura atual de que homem tem a presunção de CULPA, todo cuidado é pouco. Se uma louca dessas diz q vc a assediou, lhe tocou, vc perde seu emprego, suas coisas e até sua vida a toa.
anônimo
11/07/2020 09h21
Nem faz tanto jus ao Nick que usa qto vc, Philó.
Mas eu, pra variar, tenho preguiça de ver os vídeos rs.
E depois do "dá essa voz pra mim" então... kkkkk
elas respondem
11/07/2020 01h07
Achei doentio.
anônima
11/07/2020 09h14
Aff..o povo tá tudo doido!!E tem lote de mulher assim tb!
11/07/2020 11h05
Eu não vi os vídeos por inteiro, mas o pouco que vi me deixou perplexa. Para mim, são dois lados opostos da mesma moeda. Ambos generalizam o sexo oposto como se fossem vilões/vilãs que merecem sofrer. Às vezes é até difícil acreditar em que ponto o ser humano consegue chegar quando sofre uma desilusão amorosa.