Ela já saiu com ele outras vezes mas não muda, toda vez fica nervosa e ansiosa eu tento ajudar mas parece que não funciona. Ela fica o dia inteiro sem conseguir fazer outras coisas até chegar a hora de sair com o cara e não consegue tirar ele da cabeça, 100% do tempo
Preciso de dicas

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/07/2020 00h29
Latinha de Kaiser.
anônimo
11/07/2020 00h29
Não tem o que fazer, depois de um tempo essa ansiedade vai dminuir. Para ela mudar vai ter que passar por um longo processo e não tem uma fórmula para isso.
anônimo
11/07/2020 00h33
Ansiedade, nervosismo, insegurança, etc.