Que dedicam uma parte do dia para malhar, fazer atividade como yoga para cuidar do corpo e mente, leem bastante livros, entendem e gostam de desenvolvimento pessoal, funcionamento da mente, vida saudável, tem sonhos grandes...

Eu sou uma mulher assim, e hoje fui fazer aula de inglês (por vídeo chamada) com 3 homens q devem estar na faixa dos 40 anos, claramente bem relaxados com aparência física e saúde, só ligam pra trabalhar e beber cerveja, e eles meio que zombaram de mim por eu gostar de tudo isso.

elas perguntam
7 5
eles respondem
11/07/2020 01h15
Oi anônima! Eu fiquei com a impressão, talvez errônea, claro, de que o fato de tu vir aqui comentar é porque tu sentiu uma pequena culpa de talvez estar jogando parte importante da vida fora, e está procurando opiniões que validem a sua vida. Bom, isso não importa em si, apenas no sentido de que talvez esteja demonstrando alguma dúvida e insegurança dentro do teu coração. Pensa nisso.
anônimo
11/07/2020 01h13
Admiro pessoas assim, que se dedicam e procuram em viver as coisas boas da vida. Buscam o equilibro do corpo e da mente.

Perdoe eles; não sabe o que fazem
11/07/2020 01h24
Eu gosto, acho bem interessante. Tem nada de errado aí anônima..., acho q eh impressão sua.
anônimo
11/07/2020 03h24
Acho legal.
11/07/2020 04h39
Têm a cabeça no lugar e um norte para seguir. Ótimas para conversar sobre diversos assuntos.
11/07/2020 09h49
Acho legal
elas respondem
anônima
11/07/2020 01h14
Pare de se preocupar q merda q os homens acham. Faça oq vc gosta. Eles q vão se foder pra lá
11/07/2020 01h13
Continue o q vc faz pq eles nunca alcançariam o mesmo tanto de coisa q vc faz, e zombam pq nao se cuidam, então pra eles é nitidamente mais fácil zombar e te diminuir, do q tentar evoluir saindo da zona de conforto.
anônima
11/07/2020 01h27
Nesse caso esses homens não curte esse tipo de coisa, não quer dizer que todos os homens não gosta
anônima
11/07/2020 03h40
Faz muito bem anônima.