Ser precoce é um negócio tão triste...
eles respondem
anônimo
11/07/2020 01h33
Já, normal isso, fico tanto tempo procurando o porno que quando vou assistir não vejo nem metade das 50 mil abas que abri kk
11/07/2020 01h33
Como assim "porque não aguentou nem o primeiro"?
Achei que o normal fosse escolher um vídeo e se masturbar só com ele aberto.
11/07/2020 01h34
Na época que vivíamos de internet discada, o negócio era ou folhear fotos do Sandrinha.com.br (que saudade!), ou baixar lerdamente aqueles "samples" de 15 segundos. Mas assim que o primeiro baixava, tu já terminava, aí cancelava todos os outros downloads hahahahahaha
11/07/2020 09h41
Já, é bem comum.