Fiz umas pesquisas e dizem que a sensação do orgasmo é parecida em ambos os gêneros, é algo que ocorre na região cerebral, uma resposta que nosso corpo leva para lá.
Mas não é nada comprovado cientificamente.

Mas o orgasmo feminino dura mais tempo porém geralmente demora mais para chegar que o dos homens.
A sensação é bem complexa, começamos no relaxamento, depois durante o estimulo são como cócegas gostosas, uma sensação quentinha internamente... com tesão é claro, e desejo de chegar "lá".
O orgasmo é como quando os fogos de artifício chegam ao alto por uns segundos (é tipo uma sensação boa mas quase nula nesse momento, você percebe que vai "gozar" em segundos) e depois os fogos explodem trazendo o prazer, é como uma reação química no organismo me lembra algo salgado, não para o paladar mas internamente , dura em media 20-30 segundos mas o inicio é mais intenso sendo que após isso o corpo relaxa totalmente, o coração não rs.
E a sensação de alivio e "que delicia" fica por umas horas...

Me diga, o orgasmo masculino se parece com isso?
anônima
11/07/2020 01h46
Não.
anônima
11/07/2020 01h48
Difícil definir, é tipo montanha russa, dps vc fica pensando pqp sexo é bom demais
11/07/2020 01h46
Tremedeira.
eles respondem
11/07/2020 01h49
É tipo um orgasmo masculino, só que na mulher.
anônimo
11/07/2020 01h57
choquinho na ppk.