Me mandem dicas pra aprender inglês. Nome de aplicativos e métodos de ensino.
Obrigada!

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/07/2020 01h53
Tá procurando no lugar errado
11/07/2020 01h55
Melhor lugar para aprender é no Youtube e Google, não custa nada além do pacote da internet.
Mas se você não se dedicar de corpo e alma, duvido muito que aprenda algo desse jeito.

Desde os meus 14 anos venho estudando idiomas pela internet, mas sempre que o desinteresse bate, eu me afasto dos estudos porquê vão ser esforços em vão.
11/07/2020 01h56
App Cambly
anônimo
11/07/2020 02h52
Uso Duolingo e acho bom para aprender palavras novas e treinar, também procuro anotar oq tem na seção "dicas" do site de cada lição o que for mais relevante, escreva bastante e fale! Nem que seja sozinha, procure formular o que você disse em português em inglês! Faço isso o tempo todo, se não souber veja no tradutor, assista séries e filmes com leg em inglês e português e tente entender, e não desista nem que desanime as vezes... kkkkk me frustrei um tempo atrás ao assistir Rick and Morty com áudio original, o Rick fala a 300palavras por segundo kkkkk mas agora entendo cerca de 85%
11/07/2020 01h56
Olha um app quizLet ele é muito bom.
11/07/2020 09h32
Ver qualquer coisa no YouTube com as legendas e vai aprendendo.
11/07/2020 14h02
Comece pelos pronomes pessoais, conjugação e gramática, porque se começar pelo vocabulário você vai se perder lá na frente e vai saber um monte de palavras sem ao menos conseguir formar uma frase sem erros.

Quando iniciar o vocabulário, foque mais nas palavras comuns, usadas no dia a dia.

Tinha um livro numa antiga escola minha que era excelente, o melhor livro de inglês que já vi na vida, uma pena que nunca mais o encontrei. Ele ensinava todos os pronomes e ainda ensinava a como montar as frases em erros, era excelente para quem estava começando ou estava até em um nível intermediário mas com duvidas.
elas respondem
11/07/2020 01h59
1)Caderno com palavras novas.
2)O conhecimento é o seu tesouro.
3)Procurar palavras que você gostaria de falar em inglês.
4)Faça pesquisas.
5)Pergunte sempre .
6)Séries e filmes online.
7)Procure por inspiração.
Moça se for nova aqui no site,seja Bem vinda nunca te vi aqui❤.
11/07/2020 02h01
App Duolingo, têm vários idiomas e inclusive estou aprendendo espanhol.
11/07/2020 14h06
Uso o Duolingo, tem várias opções de idiomas e por ser grátis dá uma boa noção.