O antigo não era ruim não, esse atual é tão cafona quanto o forró, e o povo gosta dessas b.O.s.t.a.s.

Só no Brasil mesmo pra ter essas músicas ruins, nunca vi isso em nenhum lugar.

Certo que tem rap, e músicas de safadeza fora do Brasil, mas tem umas que extrapolam o irritante.

elas perguntam
9 7
eles respondem
11/07/2020 02h41
O mundo da música morreu na virada do século XX para o XXI. O que veio depois disso é só câncer sonoro.

Sertanejo raiz que exaltava a terra, a natureza, a própria cultura, contava "causos", falava de amores e paixões, não existe mais. Hoje, o tema é só mulher corna mal amada bêbada e homem corno bêbado. Quem curte isso só pode ser por auto-identificação. Não tem outra explicação.

O rock nacional que nunca foi grande coisa, só fazendo sucesso dentro do Brasil, exceto umas poucas bandas, morreu de vez exatamente nos anos 2000 com o fim dos Raimundos, CBJ e outras tantas bandas razoavelmente boas. Foi substituído pelo nitrato do cocô auditivo misturado à nata do vômito do capeta chamado FUNK.

Antigamente, os jovens se dividiam em "tribos" diversas. Yuppies, hippies, punks, grunge, rappers, skatistas/surfistas, emos, clubbers, cowboys (sem ser corno) e uma caralhada de mais coisas.
Hoje, ou é corno(a) (sertanejo primário) ou paga pau de Zé droguinha (funkeiro). Ambos não sabem usar fone de ouvido ou vidros do carro fechados. É o suplício antes do meteoro chegar.
11/07/2020 02h01
Música brasileira já é uma merda naturalmente, é uma ou outra que presta.
anônimo
11/07/2020 03h11
Ande sempre com seu celular e fone ouvido no bolso, quando começar a tocar sertanejo, você use seu celular pra ouvir as músicas que você gosta.
11/07/2020 02h01
Ouça apenas aquilo que te faça bem
anônimo
11/07/2020 02h02
Caralho já ofendeu o forro sem necessidade algum

Provavelmente deve ser aquele tipo de pessoa q só gosta de pop e pop internacional

Puta q pariu viu
11/07/2020 01h59
Alguém te obriga a ouvir?
anônimo
11/07/2020 02h23
Também compartilho de sua opinião, até ai se eu te pego é mais interessante e divertido do que "bebi minha tv"
11/07/2020 09h29
Eu não curto muito também, mas tanto faz isso.
11/07/2020 09h30
Também sou assim
elas respondem
11/07/2020 09h31
Eu também não gosto.
O pessoal não tem voz, letras sem conteúdo.
11/07/2020 02h02
Moça não ouve,Gostei do seu nick diferente❤.
11/07/2020 02h05
Se estão ouvindo música alta pra todo mundo ouvir, e você está incomodada com isso, faz o maior barraco que você puder e eu duvido que vão continuar, garanto.
11/07/2020 02h19
Verdade, mas não tem muito o que fazer

Aí essa música muito linda

anônima
11/07/2020 02h55
"Só no Brasil mesmo pra ter essas músicas ruins..."

Não é só porque tu não gosta de uma determinada parada que ela vai passar a ser algo ruim
Além do mais, ninguém te força a ouvir.
11/07/2020 07h28
Tem umas que são legais, vai !
Mas vamos combinar ? Melhor que funk kkkk
anônima
11/07/2020 09h43
Tá ruim aqui vai para Europa renegando as raizes bilionária culta da vez vai ouvir Bach e não me enche