Até meus 13 anoa eu era um mentiroso compulsivo, mas desde então tento ser honesto a maior parte do tempo, a exceção é quando a verdade pode prejudicar alguém.
Respondendo a pergunta: Hoje em dia não tenho mais contato, mas durante os 2 últimos anos do E.M. eu tinha um colega desse tipo, mentia por qualquer coisa e sempre tentava atrapalhar a vida dos outros.
11/07/2020 03h16
Conheci vários quando estive em Brasília - DF
Um deles está com Covid
11/07/2020 06h14
O gerente comercial da empresa que trabalho.
O cara deve ficar pensando em casa qual mentira ele vai contar quando chegar no trabalho. É cada mentira mais fantasiosa que a outra. Pior que a empresa toda já se ligou que o cara é um mentiroso compulsivo. Às vezes chega a ser divertido as lorotas dele. Mas tem hora que enche.
anônimo
11/07/2020 15h57
As mulheres daqui desse site
elas respondem
anônima
11/07/2020 06h03
Não.
anônima
11/07/2020 15h56
Algumas, inclusive nesse site.
anônima
11/07/2020 03h25
Sim,uma colega de escola.
A menina mentia coisas absurdas, eu fingia que acreditava porque tinha pena dela.
11/07/2020 16h23
Ixxi, eu conheço algumas pessoas que inventa cada historia, parece coisa de filme, a gente fica segurando pra não rir ou sai de perto, eu fico me perguntando como essas pessoas consegue inventar essas histórias e contar elas pras pessoas na maior tranquilidade do mundo,,acho que mentem tanto que chegam a acreditar nas próprias mentiras, é cada uma,faz qualquer um dar risada, mas tem muita gente honesta por aí que diz a verdade Tb.