Eu e minha namorada somos virgens, pretendemos nos casar assim, mas tem vezes que quando estamos juntos em que ela diz para eu ficar quieto, tipo, nem mexer muito, nem beijar, isso acontece algumas vezes mas não sempre.

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/07/2020 04h02
Sim, de acordo com a biologia kkkkk boa sorte pra você, um guerreiro mesmo, é meio que um impulso natural, primitivo, eu não conseguiria, quando não se conhece é fácil se controlar e simplesmente ficar na sua, mas quando você gosta da garota e sente atração por ela acho muito difícil kkkk digitando aqui é uma coisa, nos momentos é outra.