Geralmente qualquer coisa deixa o homem de pau duro, as mulheres já demoram mais, mas é possível que algumas fiquem molhadas tão facilmente quanto o homem fica duro?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/07/2020 03h49
Se me beijar no pescoço já era rsrs
11/07/2020 07h09
Não é com qualquer um ou em qualquer situação.
Se sinto tesão pela pessoa, até uma mensagem consegue me deixar molhada.
Não sei se procede essa conversa de sentir mais tesão, existem pessoas e situações que tem essa facilidade de despertar o desejo.
eles respondem
anônimo
11/07/2020 03h51
Pelo menos eu não tenho uma ereção com tanta facilidade como você disse, então pelo menos comaprado comigo, com certeza uma mulher pode sentir mais tesão.
11/07/2020 05h02
Não é qualquer coisa que me deixa duro. Tem muitas.