Trocar de namorado e arrumar um que acredite em vc, pois isso é a base de qq relacionamento. Chuta ele.
anônimo
11/07/2020 08h41
Espera até ele ter um surto e tirar sua vida.
anônimo
11/07/2020 06h58
Transe cmg aí ele terá motivos pra desconfiar
11/07/2020 09h43
Tem que conversar msm... trabalhar a insegurança, maaaas acho meio tenso cara já ter essa noia e talvez seja melhor nem seguir em frente
anônimo
11/07/2020 11h06
do mesmo jeito que ele acha que você está conversando com outro cara e quer fazer disso um álibi para possivelmente ficar bravo com voce, voce também deveria achar que ele não gosta de você e está arrumando uma desculpa, diga a ele pra parar de frescura.
anônimo
11/07/2020 13h01
Ele tem que confiar em vc
elas respondem
11/07/2020 07h23
Insegurança ? Já passei dessa fase.
Eu acho que você deve esclarecer para ele, a importância de confiar um no outro. E que se ele não confia em vc, é melhor darem um tempo (só para assustar mesmo kkkk).
Ele vai ter que fortalecer essa segurança em si mesmo e confiança em você pra coisa dar certo.
Boa sorte.
11/07/2020 08h11
Provavelmente porque ele te vê online e acha que você está conversando com outro.
Pode ser insegurança da parte dele.
Conversa com ele, porque se continuar assim vai dar discussão e terminar o namoro de uma desagradável.
11/07/2020 08h22
Se ele não confiar em você, vai ser difícil. Hoje é uma conversa no Whatsapp e amanhã?
Converse sério com ele ou mete o pé.
11/07/2020 12h59
terminar :)
11/07/2020 13h04
Complicado os outros ficarem desconfiando de vc ... Odiaria isso