As gurias pararem de delirar em "conquistar" os caras que são pau no cu com sexo, entende? Porque aí acontece três coisas que fuderam os relacionamentos:

- O pau no cu come mais uma e sai por cima
- A mulher se sente usada (e foi) e começa a desprezar todos os homens
- O cara que poderia namorá-la já não ficou com ela, e tem ainda menores chances agora
anônimo
11/07/2020 09h45
As pessoas não querem mais isso, querem só sexo casual e foda-se, as que falam que querem, quer viver uma vida de solteiro dentro da relação, não se pode mais fala um "a" que já terminam.
anônimo
11/07/2020 09h47
Sinceridade
Responsabilidade (mulher quer sempre ter razão e evitar culpa)
Saber que tbm tem que respeitar se quiser estar na relação
Encontrar uma que não faça joguinhos
Top
11/07/2020 23h44
Respeito
anônimo
11/07/2020 10h35
Quase tudo pois hoje com o empoderamento e feminismo as mulheres jovens não se interessam por essas coisas ou quando se interessam elas não passam de modernetes sem nada a oferecer.
11/07/2020 09h46
Beleza.
11/07/2020 10h46
Não sei...
Diria que é uma questão rara no humano e seria honestidade
anônimo
11/07/2020 23h41
Ela não ser rodada.
elas respondem
11/07/2020 10h33
Raro homem recatado e do lar...
anônima
11/07/2020 10h39
Beleza. (2)
11/07/2020 10h47
Não acho que seja beleza,se fosse beleza Carol Marchezi não teria sido abandonada grávida,Mayra Cardi não teria sido tão traida.

Hj em dia mts pessoas não querem nada sério,deve ser isso...Até pq cada um tem o seu jeito e isso não deve ser mudado,mas acho q a questão de vc ficar sendo fácil demais,transar demais,amar demais atrapalha...só fará com q o outro te use,e te usa pq vc permite isso.