Se ela ta fria no sexo, não tem mais vontade de fazer boquete em vc, toda vez que vc quer transar com ela geralmente ela arruma uma desculpa..
anônima
11/07/2020 14h21
Trai durante o sexo? wtf
11/07/2020 14h30
Como assim?
eles respondem
11/07/2020 14h32
Acho que voce quer se referir se o sexo ficou pior,
Cara, realmente se ela fazia um sexo muito bom com voce
e depois de um tempo voce começou observar sinais e o sexo ficou pior, sem quimica, etc
Bom não é prova de absolutamente nada, mas vc pode adicionar na sua lista de '' Sera q ela ta me traindo'' kkk