Quando a ficha dela caiu, é percebeu que eu estava fraco emocionalmente, falido financeiramente e psicologicamente abalado por conta de toda a circunstância negativa que estou vivendo ela chegou em mim e falou:

- "Não sinto segurança em você e não quero construir um futuro com alguém fraco."

Eu aceitei as palavras dela, é por estar saturado e já me sentindo na merda nem quis discutir. Isso A provocou mais e a fez querer me agredir. Me agrediu, a ponto dos vizinhos do condomínio se preocuparem.

Terminei a relação, com dor no coração e me sentindo culpado.

Mas estou tentando ver que isso não era amor.

eles perguntam
7 3
elas respondem
11/07/2020 10h42
Ela queria.que vc reagisse, se acabou num era pra ser, tenta se cuidar agora foque em vc.
anônima
11/07/2020 10h42
Amigo, mil vezes melhor ficar sozinho do que com alguém que não te valoriza.
anônima
11/07/2020 10h43
Talvez ela estivesse esperando uma reação sua, te chamou de fraco pq queria q vc reagisse e mostrasse o pq q ela deveria ficar. Mas vejo também que pelo seu relato de agressão e toda situação, vcs dois não estão nada bem psicologicamente. Se afastem um do outro e busquem se curar. Espero q vc seja feliz.
anônima
11/07/2020 11h04
"Quem cultiva a semente do amor
Segue em frente e não se apavora
Se na vida encontrar dissabor
Vai saber esperar a sua hora"
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar".
anônima
11/07/2020 12h10
Poxa moço que triste!Dias melhores virão! Se não foi benção foi lição!
Juh
11/07/2020 12h15
Acho que elq gostaria de ver uma outra atitude sua.
Acho que os dois estavam cansados da relação.
Mas acredito que o amor esteve presente, mas vcs atingiram um ponto q nem se lembram onde o deixaram.
Se cuide, fisicamente e psicologicamente
Sinto muito por isso. Fique bem ^^
eles respondem
11/07/2020 10h41
Achei estranho... e não acho que devemos entender isso por amor
11/07/2020 12h12
Fez bem. Não há amor aí. Talvez só dependencia
11/07/2020 12h17
Esse tipo de coisa é mais comum do que pensamos. Creio que todo homem já passou ou passará por algo semelhante, guardadas as devidas proporções de intensidade, para mais ou para menos.

Querer ver uma reação da outra pessoa que está afundada em algo jamais pode se confundir com agressão e falta de respeito.

Levante a cabeça e nunca mais se aproxime dessa mulher.