Fui gentil com uma moça, ela me pediu informações de como se tornar policial, eu gentilmente disse:"você precisa prestar concurso para a instituição policial." Então, nós começamos a conversar frequentemente, mas tal dia eu fui falar com ela, e a própria não quis mais falar, alegando que não precisava da minha ajuda mais. Eu errei, ou ela errou? Fui bom demais, ela foi mal educada.

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/07/2016 20h02
Bom pa tu. Ninguém merece gente chata.
13/07/2016 19h51
Haha, ela foi um pouco rude sim. Mas não fique mal prq vc foi gentil.
anônima
13/07/2016 19h55
Ela só queria saber aquilo e mais nada e te deu um fora indelicado achando que vc estava com interesses além. Vc fez bem em ser gentil, não tem nada de errado nisso.
13/07/2016 21h22
Foi bom pra vc!
eles respondem
anônimo
13/07/2016 19h47
É nisso que dar ser bom demais com as pessoas.