Tenho 17 anos, e quando estou ficando com uma pessoa sou muito carinhoso e quando temos brigas parece que sinto muito, ou pelo menos mais do que deveria. Minha dúvida é mais em relação a isso mesmo, quando ficamos mais velhos sentimos menos essas coisas e damos um jeito de seguir o barco sem tanto impacto emocional ou continuamos do mesmo jeito?

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/07/2020 12h03
Definitivamente sim, há menos drama e menos paciência pra mimimi.
11/07/2020 11h44
Sim, a gente fica mais maduro quando vai passando por mais situações na vida.
11/07/2020 12h37
A tendência é piorar, meu jovem. O sentimentalismo não muda, mas você pode aprender a se proteger com o tempo e tendo mais maturidade você pode aprender a não deixar tudo isso transparecer.
anônima
24/07/2020 02h16
Cedo ou tarde, acontece.
eles respondem
anônimo
11/07/2020 11h44
não sei
anônimo
11/07/2020 11h45
Tenho 33 anos, a idade traz maturidade, vc fica mais calejado na questão emocional, não fica tão nervoso assim, não se irrita fácil, com a idade vc aprende
anônimo
11/07/2020 11h57
Acho que não isso depende de cada pessoa tem umas mais sentimentais e outras menos
anônimo
11/07/2020 12h36
A facilidade para lidar com problemas e tomar decisões é resultado das experiências de vida.
Mas não é garantia que todos se comportem assim.

Uma coisa gostosa que a maturidade não nos furta é a capacidade de se apaixonar e se encantar com as pessoas.
Aquele sentimento juvenil de gostar de alguém nunca se acaba.